in ,

Laroc Club apresenta NERVO e KVSH na primeira abertura de 2020

Após 17 distintas aberturas, o Laroc Club concluiu a temporada de 2019 com centenas de memoráveis momentos e vem com ainda mais força em 2020. Para começar o ano com o pé direito, o primeiro sunset clube do Brasil destinado à música eletrônica, recebe no dia 04 de janeiro as apaixonantes DJs e produtoras NERVO e o brasileiro KVSH como headliners.

Um ano após comandarem o palco do Laroc Club, as irmãs gêmeas Mim e Liv retornam com seu set energético e contagiante após passarem pelos maiores festivais do mundo em 2019 e também para saciar a vontade de “quero mais” que deixaram desde sua última visita no club.

O jovem em constante ascensão Luciano Ferreira, ou simplesmente KVSH, é conhecido por sua descontraída personalidade, que reflete-se diretamente em suas músicas e também na sua comunicação: sempre carismática, leve e bem-humorada. O mineiro arrasta multidões de fãs por onde passa e que já tomaram conta das últimas duas vezes em que se apresentou no Laroc Club.

O primeiro sábado do ano no clube também contará com a brasileira Groove Delight e o americano Sevenn, além dos projetos Mochakk, Scorsi e The Otherz. Ou seja, teremos música para todos os gostos e para ninguém ficar parado durante nove horas de festa. 

Ser o clube #25 do mundo de acordo com a votação popular do TOP 100 clubes da renomada revista inglesa DJ MAG, é com certeza uma honra e uma grande conquista, mas em 2020 o Laroc Club quer voar ainda mais alto, por isso, deixe o seu voto na votação deste ano

Report

Written by Gabriel Lucas

23 anos, respira música mesmo não tendo dom para tal, super eclético, criador do Nation POP, compartilha um pouco de tudo que gosta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Pontifexx lança versão acústica de “Feelings” com Zeeba e Le Dib

Malía lança clipe de "Arte" em parceria com a Samsung