in

Léo lança sua carreira solo com a turnê “Identidades”

Apresentação acontecerá no dia 20 de dezembro, no Credicard Hall

Ingressos à venda a partir de R$40

Há mais de uma década, o cantor Léo tem encontro marcado com fãs do Brasil inteiro aos finais de ano no Credicard Hall. A grande novidade para 2019 é o show da turnê “Identidades”, que marca o lançamento de sua carreira solo. Em julho, deu o ponta pé inicial da nova fase com o single “Sol das Seis”, com participação da cantora Ludmilla. A canção fará parte do repertório da apresentação, que acontecerá no dia 20 de dezembro, no Credicard Hall.

Em sua nova turnê, intitulada “Identidades”, o cantor apresenta toda a diversidade que o acompanha musicalmente. A intenção do artista é ser um intérprete de um país multicultural e miscigenado. Em suas novas produções há canções que passam pelo brega refinado, arrocha, pop, pop-rock, balada romântica, R&B, folk e até sofrência. Tudo isso, claro, sem deixar de lado a raiz sertaneja que o consagrou musicalmente ao lado do irmão Victor em 2007.

O Credicard Hall será o palco de uma noite repleta de emoções, energia, romantismo e inovação nas canções e no cenário. No repertório, Léo irá encantar os fãs com os seus grandes sucessos repaginados com novos arranjos, músicas inéditas e versões de hits nacionais e internacionais. O cantor promete no mínimo três horas de show e fortes emoções! O que não muda é a certeza de que o encontro tão tradicional no final do ano ficará, mais uma vez, na memória do público.

Report

Written by Gabriel Lucas

23 anos, respira música mesmo não tendo dom para tal, super eclético, criador do Nation POP, compartilha um pouco de tudo que gosta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

O que fazer se um jacaré invadir seu banheiro? Kaya Scodelario dá a dica em novo clipe de ‘Predadores Assassinos’

Melhores Momentos do MTV Vídeo Music Awards 2019