in

Léo Santana revela gratidão a comunidade LGBTQIA+ e parceria com Malía

“SAMU” está chegando e com isso, Léo Santana bateu um papo em uma coletiva exclusiva com jornalistas. Dessa forma, quando questionado sobre a sua relação com a comunidade LGBTQIA+, Léo Santana mostrou total gratidão e acabou revelando sua parceria com Malía.

Relação com a comunidade LGBTQIA+

Antes de tudo, Léo Santana é um dos artistas mais consumidos pela comunidade LGBTQIA+. Com isso, o cantor foi perguntado sobre essa relação.

Eu sou grato total. Porque sempre fui respeitado e querido e é recíproco. […] Eu vivi esse mundo sabe. É meio natural eu respeitar da onde eu vim, genêros e pessoas em geral.

Léo Santana sobre a relação com a comunidade LGBTQIA+

Para o mesmo jornalista, Léo respondeu se existe alguma parceria com algum artista da comunidade LGBTQIA+, o qual acabou confessando uma faixa com Malía.

Tem sim uma parceria a caminho. Já gravamos só falta o clipe. Ah vou soltar logo aqui (risos). Eu gravei música com Malía. Que por sinal é uma música muito f*** também. Ela me convidou e de fato, eu aceitei. Já acompanhava o trabalho dela na internet há um tempo e vi como ela é talentosa.

Léo Santana sobre a nova parceria com artista da comunidade LGBTQIA+

E vocês? Ansiosos para essa parceria? Enquanto não sai, o single “SAMU” com Vitão estará disponível em todas as plataformas de streaming hoje as 21 horas. Já o clipe, será lançado amanhã às 11 da manhã.

Por fim, siga o Nation POP no Google News para não perder nenhuma novidade!

Report

Written by Caio Justino

Vitão revela inspiração em Luísa Sonza para “SAMU” com Léo Santana

BBC libera promo da segunda temporada de Rupaul’s Drag Race UK