Nation POP

Little Gigi fala sobre um romance não correspondido em “Quarantine Romance”

COMPARTILHE!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no tumblr
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

A pouco menos de uma semana de ter lançado “Into the City“, Little Gigi aposta em seu principal single composto durante a quarentena, “Quarantine Romance”.

Little Gigi conta que “Quarantine Romance” é uma música de extrema importância para a grande tomada de sua decisão em se lançar como cantora. Ela sempre compôs suas músicas, mas ás guardavam para si e foi a partir daí que tudo mudou.

Como o próprio nome já sugere, a música é sobre um romance de quarentena, vivenciado pela própria cantora.

“A música é sobre uma crush que tive durante a quarentena, e do ‘investimento’ que fiz, para que isso não fosse só um amor de quarentena. E ao longo da música é possível ver o desfecho desse romance de quarentena, que não deu certo.”

A cantora ainda frisa que muita gente irá se identificar, pois, durante a quarentena muita gente ‘se iludiu’ amorosamente com os romances criados a distância.

“Quarantine Romance” é a terceira música lançada por Little Gigi e contempla o EP “Breakdown” á ser lançado dentro das próximas semanas em todas as plataformas de streaming.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Gabriel Lucas

Gabriel Lucas

23 anos, respira música mesmo não tendo dom para tal, super eclético, criador do Nation POP, compartilha um pouco de tudo que gosta.