Nation POP

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no telegram
Telegram
liu-destaque

Após voltar da Europa, onde fez show na Lituânia, Liu está lançando hoje (9) a música ‘Me Cura’. Disponível em todas as plataformas digitais, a track é o primeiro lançamento do artista após assinar com uma das maiores gravadoras do mundo, a Universal Music, e representa um importante passo na trajetória do DJ e produtor.

Com identidade própria e muito carisma, Liu vem conquistando seu espaço dentro da cena eletrônica brasileira e internacional a passos largos, sendo hoje considerado um dos maiores expoentes e nomes do segmento, com apresentações memoráveis nos principais clubs e festivais do país, incluindo Tomorrowland, Lollapalooza, XXXperience e Green Valley. “Fazer parte do time da Universal Music é com certeza um marco importante dentro da minha carreira. Sem dúvida, é mais uma forma de expandir nosso som e atingir cada vez mais um número maior de pessoas. Eu me sinto grato pelo o que minha equipe e eu estamos construindo junto e a todos que acompanham; e agora a Universal chega para ajudar a levar essa história ainda mais longe!”, comenta Liu que está confirmado no line up do Rock in Rio dia 3 de outubro.

Buscando sempre a versatilidade nos seus lançamentos, mesclando faixas de pista e outras mais radiofônicas, ‘Me Cura’ foi produzida pelo Liu com o objetivo de atingir um público diverso. Escrita por Ana Muller e interpretada por Clara Valverde, a faixa é leve, alto astral e com uma vibe eletrônica que também contribuirá para o sucesso nas pistas. É uma música para ser ouvida a qualquer hora do dia. “‘Me cura’ tem uma energia única, melancólica e feliz ao mesmo tempo, é gostosa de ouvir. Espero que curtam muito essa produção, pois foi pensada totalmente em fazer as pessoas felizes onde elas estiverem.”, finaliza Liu.

Vale ressaltar que, em breve, o público pode esperar novidades e novas produções do Liu. “Para esse segundo semestre vai ter clipe novo, parcerias, música com batidas mais pesadas direcionada para as pistas e também aquelas mais melódicas, para agradar todo mundo. Fiquem de olho!”, conclui.

Gostou? Compartilhe com seus amigos!
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no telegram
Telegram
Gabriel Lucas
Gabriel Lucas
23 anos, respira música mesmo não tendo dom para tal, super eclético, criador do Nation POP, compartilha um pouco de tudo que gosta.
Estamos no Facebook
Estamos no Youtube