Lizzo lança single “About Damn Time” e anuncia “Special” para Julho

A três vezes ganhadora do Grammy multi-certificada com platina pela RIAA, a superestrela Lizzo compartilha seu super aguardado novo single “About Damn Time”, disponível agora via Nice Life Recording Company/Atlantic Records – com distribuição nacional Warner Music Brasil – em todas as plataformas digitais. A faixa chega junto a um clipe oficial, que estreia hoje no YouTube.

“About Damn Time” anuncia o super aguardado novo álbum da cantora, “Special”, que chega a todas as plataformas digitais no dia 15 de julho e já está disponível em pré-venda.

No sábado, dia 16 de abril, a cantora comemora a chegada de “About Damn Time” voltando ao Saturday Night Live da NBC tanto como convidada quanto como anfitriã – sua primeira aparição no programa desde 2019. A aparição segue as que fez no The TODAY Show da NBC e no The Late Late Show with James Corden, o último no qual Lizzo deu uma amostra de “About Damn Time” para os fãs (assista aqui), seguida por um “80s vs Today Dance Bop Riff-Off” onde duas estrelas dançaram ao som da canção 2x platina “Juice” (assista aqui).

Lizzo também pode atualmente ser vista no reality que é primeiro lugar na Amazon Prime Video, “Lizzo’s Watch Out For The Big Grrrls”, transmitido exclusivamente na plataforma. O oitavo episódio acaba de ser lançado – e mostra Lizzo na busca por uma mulher poderosa e confiante, para se juntar ao grupo de elite das Big Grrrls em sua turnê mundial – e já recebeu rápida aclamação da crítica ao redor do globo, com o The Hollywood Reporter declarando: “Lizzo nasceu para ser uma apresentadora de Tv… Sua persona efervescente se entrega de forma inata à natureza intensa do reality” e o The Guardian simplesmente crava: “Esse delicioso show vai irrigar sua alma ressecada”.

Continua depois da publicidade

Como se não fosse suficiente, Lizzo recentemente adicionou o título de “empresária fashion” à sua multi-facetada carreira, se unindo à empresa Fabletics, Inc. para o lançamento de sua revolucionária marca de cintas-modeladoras, YITTY. Nomeada com seu apelido de infância e baseada nos princípios do auto-amor, da confiança interior e na vestimenta confortável, a inovadora e inclusiva marca é pioneira na indústria: sem intimidação, com shapes desenhados para alegrar todos os tipos de corpos, com tamanhos que vão do 6X ao XS.

Cantora, compositora, rapper, atriz e três vezes ganhadora do Grammy, Lizzo trouxe ao um novo patamar o som, a alma e o espírito da música e da cultura pop. Seu álbum de estreia de 2019 “CUZ I LOVE YOU”, um clássico certificado com platina, chegou ao 4º lugar no Billboard 200, abastecido em parte por sucessos que já fizeram história, como “Tempo (Feat. Missy Elliott)”, ganhador da platina, “Juice”(duas vezes platina), “Good As Hell” (quatro vezes platina) e “Truth Hurts” (sete vezes platina). O último chegou ao primeiro lugar no chart “Hot 100” da Billboard, colocando Lizzo no patamar de nada menos que a terceira rapper mulher a chegar ao topo do chart sem ser uma artista em colaboração, assim como a primeira artista negra solo cantora de R&B a chegar nesse lugar desde 2012. “Truth Hurts” dominou o chart por sete semanas, fazendo história como o mais longevo primeiro lugar de uma artista rapper solo da história. Nomeada pela Rolling Stone como uma das “500 Melhores Músicas de todos os tempos”, “Truth Hurts” ganhou o Grammy de 2020 como “Melhor Performance Pop Solo”, com “CUZ I LOVE YOU (DELUXE)” recebendo o Grammy daquele ano por “Melhor álbum Urbano Contemporâneo” e “Jerome” levando a “Melhor Performance de R&B Tradicional”.

Coroada em 2019 como “Entertainer do Ano” tanto pela revista TIME quanto pela Entertainment Weekly, Lizzo foi capa de inúmeras publicações em todo o mundo, tais como Rolling Stone, Billboard, Elle, British Vogue, e muitas outras. Entre tantas aparições de TV inesquecíveis, Lizzo fez história nos palcos do American Music Awards, do MTV Video Music Awards, do BET Awards, do Saturday Night Live, além de uma performance épica no Grammy, só para falar de algumas. Espalhando sua marca e influência por todas as mídias, Lizzo emprestou sua voz para a animação “UglyDolls”, de 2019, e se uniu a Jennifer Lopez, Constance Wu, Julia Stiles, Keke Palmer, Lili Reinhart e Cardi B no elenco estrelado de “Hustlers”, aclamado pela crítica , no mesmo ano.

Lizzo segue imparável com a certificação ouro pela RIAA em 2021 com “Rumors (Feat. Cardi B)” e agora está pronta para criar sua maior, mais marcante e brilhante revolução de longe com seu super aguardado segundo álbum, “Special”, que sai pela Atlantic Records/Warner Records dia 15 de julho.

Gabriel Nascimento - @gabenaste
Gabriel Nascimento - @gabenastehttps://gngrowth.com.br
Growth Hacker apaixonado por música, creator desde 2012, polímata que transita nas áreas de Comunicação, Marketing, Música e Developer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Siga-nos
@portalnationpop

FrexxquinhasNews

Em alta

Shows & Festivais

Frexxxquinhas News