Nation POP

Lizzo segue em primeiro lugar na lista Hot 100 da Billboard

lizzo
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram

Cantora recebeu a primeira indicação ao People’s Choice Awards

Lizzo conquistou o primeiro lugar na lista Hot 100 da Billboard americana e, nesta semana, segue liderando o chart dos singles mais populares nos Estados Unidos. Com “Truth Hurts”, a artista se tornou a 5ª cantora negra a atingir o topo da lista da Billboard nos últimos dez anos. A faixa ainda ocupa o primeiro lugar de mais três charts da publicação: Digital Song Sales, Hot Hip Hop e Hot Rap. A música ainda mantém a liderança também no iTunes americano. Lançada em setembro de 2017 e incorporada no atual álbum da artista, “Cuz I Love You”, a faixa só passou a figurar no chart da publicação americana em maio deste ano.

Lizzo ainda tem muito o que comemorar. Com o álbum “Cuz I Love You”, a cantora recebeu sua primeira indicação ao People’s Choice Awards, na categoria Álbum do Ano. A premiação acontece no dia 10 de novembro, em Los Angeles. Além disso, o single “Like A Girl”, que faz parte do atual projeto, é a trilha sonora da nova campanha da loja de departamento Macy’s. Intitulada Be Remarkable, o anuncio destaca a beleza única que cada um tem dentro de si e deve valorizar.

https://www.youtube.com/watch?v=3Wf2JGOtzBM

Com mais de 22 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 6 milhões de seguidores em suas redes sociais e mais de 170 milhões de visualizações em seus clipes no YouTube, Lizzo é uma das maiores revelações da música hoje. A cantora segue conquistando o mundo com sua atitude positiva, seu vozeirão de furacão e suas letras irreverentes e que transbordam verdade em seus versos.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no email
Email
Conteúdos Relacionados: