in

Luan Otten faz show no RJ com ingressos esgotados e seguindo todas as medidas de seguranças exigidas pelo governo do estado

O cantor e compositor Luan Otten, um dos maiores destaques da música R&B e pop brasileira atual, levou sua elogiada turnê “Varanda do Luan” para o Teatro Claro Rio (Rio de Janeiro), neste sábado (04/09), depois de mais de dez meses longe dos palcos.

Com ingressos esgotados e seguindo todas as normas exigidas pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro para combater o avanço da covid-19 (lotação máxima da casa em 50%, uso de máscaras, álcool gel e distanciamento entre poltronas), Luan entrou no palco às 20h e encerrou o show às 22h. Nas duas horas de show, o cantor apresentou hits de sua carreira solo como “Paraíso”, “5458” até o mais recente single “Conflito”, mas não esqueceu de grandes sucessos de seu trabalho anterior, o grupo UM44K: “Grupo Bom” e “Melhor Pensar” foram duas das músicas que mais empolgaram os fãs. Além disso, ele incluiu no repertório músicas de artistas muito conhecidos do público como Djavan (“Te Devoro”), Melin (“Ouvi Dizer”) e Anavitória (“Pupila”). 

As duas maiores surpresas do show ficaram a cargo dos convidados especiais. Iniciando o segundo bloco do show, a jovem cantora Lua subiu ao palco para cantar o hit “Guerra Fria” ao lado de Luan. Já no último bloco de “Varanda do Luan”, ele recebeu o DJ Pedro Sampaio para juntos cantarem “Larissa” pela primeira vez ao vivo em um show com público (os artistas já haviam cantado o hit juntos, mas apenas em uma live do DJ transmitida pelo YouTube).

A turnê “Varanda do Luan” continua nas próximas semanas e agora segue para São Paulo, com show no Teatro Bradesco, no dia 25/09. Os ingressos já estão à venda pelo site do Teatro: https://www.teatrobradesco.com.br/programacao-e-ingressos 

Report

Written by Júlia

Projeto oferece gratuitamente oficinas de música instrumental brasileira

Bandas ETC e Hotelo fazem parceria para lançar single inédito “Fórmula Perfeita”