Nation POP

Luísa Sonza inicia turnê de Pandora com show em São Paulo

Tour Pandora - Luisa Sonza (13)
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram

Com participações especiais e muitos hits, Luísa Sonza faz seu primeiro show da turnê de “Pandora” em São Paulo

Na Audio, casa de espetáculos de São Paulo, a cantora Luísa Sonza fez show cheio de hits e músicas de seu novo álbum “Pandora”, inaugurando a sua turnê. O show contemplou músicas como “Pior que Possa Imaginar”, “Boa Menina”, “Garupa” que tem participação da cantora Pabllo Vittar, “Eliane” que teve clipe lançado recentemente, entre outras canções de sucesso.

No evento, estiveram presentes os cantores Vitão e Gaab, que participam de duas músicas do álbum, “Bomba relógio” e “Fazendo assim”, respectivamente. Além dos artistas, a cantora Lexa fez participação especial durante o show.

A apresentação foi a primeira de uma grande turnê pelo país e promete surpreender o público de Luísa, que acumula mais de 20.4 milhões de seguidores nas redes sociais, 362 milhões de visualizações no Youtube e mais de 131.400.000 streamings nas plataformas digitais.

Nosso Review
Há cerca de um mês cobrimos o lançamento do álbum, onde Luísa falou um pouco mais sobre as expectativas da turnê, lembramos que a ideia expressa por ela e sua equipe era de levar o show ao status de espetáculo, onde os fãs saíssem do show com as expetativas superadas.
No lançamento, ela provou que isso realmente vai acontecer na prática. Algumas transições de equipamentos, como no trecho “God is a Woman”, houve uma demora excessiva para ajuste de equipamentos, como dois telões que não ficaram mais que uns minutos no palco. Alguns problemas do gênero, como ajustes mais técnicos, ainda precisam ser melhorados. Resta saber se Luísa Sonza vai fazer “a linha Beyoncé” e exigir impecabilidade de sua equipe técnica.

Créditos imagens: Manu Scarpa.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no email
Email
Conteúdos Relacionados: