Assine nossa Newsletter

Luiza Trajano volta como Tubarão em episódio inédito de Shark Tank Br

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

São Paulo, 15 de agosto de 2019 – O tanque do Shark Tank Brasil é um dos espaços mais democráticos da TV, com empreendedores de diferentes origens e negócios diversos batalhando para levar adiante um sonho. No episódio que vai ao ar nessa sexta-feira – dia 16 de agosto, às 22h, só no Sony Channel – o público vai descobrir um dos pitchs mais emocionantes do programa, de uma ideia que já virou sensação na internet.

O empreendedor Ariel Franco, ex-presidiário que aprendeu sobre barbearia e criou o penteado Blindado (técnica que “blinda” o cabelo contra o despenteio), vai tentar um investimento dos Sharks para a criação da sua escola de barbearia, a Blindado Academy. E o desafio aumenta com a presença de um Shark extra, a empresária Luiza Trajano, dona do Magazine Luiza e que participa pela terceira vez do Shark Tank Brasil como convidada especial.

Ela se junta a Caito Maia, criador da Chilli Beans; Cristiana Arcangeli, empresária serial de moda, beleza e bem-estar; JC Semenzato, especialista no setor de franquias; João Appolinário, fundador da Polishop; e Camila Farani, nome forte do investimento-anjo do Brasil, para avaliarem esse e outros três empreendimentos do segmento de tecnologia e serviços: o robô tinbot, usado para recepcionar público em empresas; a plataforma nuwa, misto de co-working e hub de conteúdos só para mulheres; e o sistema Cat My Pet, que permite aos donos de pet ficarem de olho em seus bichinhos, mesmo à distância.

Além do episódio inédito, as redes sociais oficiais do programa seguem lançado conteúdos exclusivo na internet. No Facebook e Instagram, cenas de bastidores, curiosidades, perguntas e respostas, além de entrevistas com os Sharks e com os empreendedores da quarta temporada. Já no Twitter, Erick Krominski comanda a live antes do oitavo episódio ir ao ar, às 21h40, com comentários e entrevistas exclusivas. E no canal do YouTube, o pitch mais emocionante do episódio anterior já está disponível.

A premiada franquia é baseada no reality “Dragons ‘Den”, criado pela Nippon TV no Japão e distribuída ao redor do mundo pela Sony Pictures Television. O programa oferece a empreendedores a oportunidade de lançar suas ideias de negócios para grandes investidores, conhecidos como “Tubarões”, na esperança de conseguir fundos de investimento. “Dragons ‘Den” foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 35 territórios em todo o mundo, incluindo Alemanha, Canadá, Dinamarca, Estados Unidos, Finlândia, Polônia e Brasil.

Shark Tank Brasil é uma coprodução entre a Floresta Produções e o Canal Sony. Ao longo das três temporadasan teriores, foram produzidos 45 episódios e 180 pitches de empreendedores.

#SharkTankBR

Todas as sextas-feiras, às 22h, no Sony Channel

Reprises todas as terças-feiras, às 22h

Conteúdos exclusivos por email, totalmente grátis!