Nation POP

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no telegram
Telegram
m-s live br solomun long set

M-S Live traz para o Brasil o DJ e produtor Solomun para long set de 5h exclusivo na ARCA

Solomun retorna a São Paulo depois das apresentações memoráveis no Tomorrowland Brasil, Luv’n’Beats, Hush e DIYNAMIC Festival, para um long set de 5 horas exclusivo na ARCA – um galpão com atmosfera industrial, de 9 mil metros quadrados. O paulista Gui Boratto, um dos principais artistas do selo alemão Kompakt. Sarah Stenzel e o paulista Rapha Fernandes completam a programação, a partir das 22h.

O evento que acontece em novembro, já tem 75% do total de ingressos vendidos e está com os camarotes esgotados. A noite contará com um projeto de iluminação inédito, desenvolvido especialmente para aproveitar ao máximo os 16m de pé-direito e a amplitude da ARCA, envolvendo o público em uma jornada musical imersiva e estonteante, até o sol nascer.

Este será o primeiro evento realizado pela M-S Live, projeto recém lançado entre os sócios Mauricio Soares (ex diretor de marketing e estratégia da ID&T Brasil e Plusnetwork) e Mario Sérgio Albuquerque (ex sócio dos clubs Ame e Laroc), que juntos já viabilizaram a vinda de importantes labels e festivais internacionais para o Brasil, entre eles o Tomorrowland, Armin Only, Milkshake e Electric Zoo, além de serem sócios na ARCA.

A noite com Solomun será o terceiro evento de música eletrônica que a ARCA abrigará em sua história. O primeiro foi em maio deste ano, com a tradicional festa espanhola Circoloco, que acontece às segundas-feiras no club DC-10, em Ibiza. Na edição itinerante, 5 mil pessoas compareceram à ARCA. O segundo será no dia 28 de setembro, com o Photon – projeto áudio visual do DJ e produtor alemão Ben Klock, conhecido por ser realizado em locações épicas pelo mundo – o que consolida o espaço como um dos locais mais icônicos para eventos do gênero em São Paulo.

Em novembro será a vez de Solomun mostrar porque é considerado um dos principais nomes da música eletrônica underground. O alemão é daqueles artistas da música eletrônica que dispensam apresentações, e por isso muitos foram os momentos marcantes na carreira deste DJ e produtor bósnio naturalizado alemão. Em 2012, foi eleito o DJ do ano pela revista Mixmag, uma das publicações mais relevantes do segmento. No ano seguinte foi a vez do DJ ganhar notoriedade na residência Solomun + 1, no club Pacha Ibiza, em cartaz por sete anos como um dos eventos de maior sucesso em toda a Ilha; e também a Solomun + Live, no club Ushuaia – também em Ibiza, onde o artista convida sempre um live act para dividir a cabine durante a noite.

Outro grande marco em sua carreira é a apresentação no Boiler Room de Tulum, México, em 2015, sendo considerado o vídeo de maior crescimento na história do canal, que hoje passa de 40 milhões de visualizações.

Como produtor, Solomun possui diversas tracks e remixes que fizeram e ainda fazem sucesso durante várias temporadas do verão europeu, entre elas: After Rain Comes Sun, Beauty & The Beast, Black Rose e Boot Camp. Solomun também é o criador dos selos DIYNAMIC, responsável por lançar artistas como Hosh, Adriatique, Kollektiv Turmstrasse, entre outros, além de idealizar o programa DIYNAMIC Radio Show, e a 2DIY4, segunda gravadora do artista.

Outra grande atração para dividir o booth durante a noite, é a apresentação do aclamado live P.A do paulista Gui Boratto. Para quem ainda não o conhece, Boratto é um dos artistas mais requisitados do selo alemão Kompakt, considerado uma das principais referências em sons minimalistas e melodias harmoniosas. Desta vez, Gui Boratto apresenta as músicas do álbum Pentagram, o quinto de estúdio.

Além de Boratto, a DJ Sarah Stenzel e o paulista Rapha Fernandes completam a programação, que tem início a partir das 22h.

Gostou? Compartilhe com seus amigos!
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no telegram
Telegram
Gabriel Lucas
Gabriel Lucas
23 anos, respira música mesmo não tendo dom para tal, super eclético, criador do Nation POP, compartilha um pouco de tudo que gosta.
Estamos no Facebook
Estamos no Youtube