in , ,

Madonna emplaca 3 clássicos em top 50 do Spotify

Madonna emplaca 3 clássicos em top 50 do Spotify 1

O show da Madonna na praia de Copacabana, no Rio, segue na boca do povo. No Spotify, três sucessos interpretados durante a turnê “Celebration” alcançaram, o top 50 da playlist de virais da plataforma.

A melhor posição ficou para “Nothing Really Matters” (1999), chegando ao 34º lugar. “Hung Up” (2005), carro-chefe de “Confessions on a Dancefloor”, chegou à posição de número 30 na semana do show, contudo, caiu para o 57º lugar. Ainda mais, em #74, foi a vez de “Bad Girl” (1993), um dos últimos singles da era “Erotica”.

No palco em Copacabana, Madonna contou a história dos seus 40 anos de carreira, atravessados por hits como “Like a Prayer”, “Into The Groove”, “Don’t Tell Me”, “Everybody” e “Justify My Love”.

A festa, intitulada a maior de sua carreira, contou ainda, com as participações de Anitta, Pabllo Vittar e da bateria da Rio Carnaval, que reuniu 20 jovens ritmistas de diferentes escolas de samba da capital carioca.

Denunciar post

O que você achou do conteúdo?

Escrito por Gabriel Nascimento

Oie, sou o Gabe, o cérebro por trás desse universo chamado Nation POP. Sou Jornalista, especialista em Marketing e Engenheiro de Software. Minhas redes sociais estão a disposição para conexões 💜😉

Ex-BBB Nizam Hayek confirma fim de relacionamento com Letícia Spiller

Ex-BBB Nizam Hayek confirma fim de relacionamento com Letícia Spiller

Pabllo Vittar, Joelma e Gloria Groove são confirmadas na Virada Cultural de SP 4

Pabllo Vittar, Joelma e Gloria Groove são confirmadas na Virada Cultural de SP