Nation POP

Maior Festival Hacker da América Latina une tecnologia e música com shows de Nação Zumbi, Negra Li e CPM 22

3EBEFD48-C0DE-4EDB-907B-C1134122E825
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram

SÃO PAULO – O hacking no Brasil está cada vez mais extrapolando os limites das habilidades técnicas e se tornando um movimento cultural. No Roadsec São Paulo 2019, maior festival hacker da América Latina, encerrando a edição especial que conta com programação ampliada e quase 24 horas de atividades, artistas brasileiros consagrados vão celebrar o evento com um festival de música com shows de Nação Zumbi, CPM 22, além da compositora e rapper, Negra Li.

A banda brasileira de rock, CPM 22, abre a programação com os principais hits que marcaram os vinte anos de estrada e apresenta as novas músicas da turnê “Suor e Sacrifício”. Representando o rap brasileiro, Negra Li leva suas rimas, melodias e o novo álbum “Raízes” para os fãs irem à loucura. Para encerrar em grande estilo, a Nação Zumbi, grupo pernambucano de manguebeat, tocará os maiores sucessos da carreira, como “Maracutu Atômico” e “A Cidade”. Junto também de DJs brasileiros que prometem agitar a pista, como o DJ Marlboro e a DJ Kiara.

Durante o Roadsec, o público também poderá interagir nas oficinas com óculos de realidade virtual, pilotagem de drones por smartphone, montagem de circuitos de robótica, lock picking, caneta e impressora 3D, além de acompanhar as palestras de especialistas mundiais que compõem as trilhas de conteúdo e presenciarem os hackers atuando ao vivo durante o HFBR19, o campeonato brasileiro de invasão de sistemas no estilo CTF, principal competição do estilo na América Latina, desenvolvido pela plataforma do Hackaflag.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no email
Email
Conteúdos Relacionados: