Nation POP

Malhação: Nanda supera crise de pânico e consegue voltar a cantar

COMPARTILHE!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no tumblr
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

O convite de Marquinhos (André Matarazzo) para se apresentar no evento das chapas que concorrem à eleição do grêmio no Otto Lara Resende faz com que Nanda (Gabriella Mustafá) tenha a chance de voltar a ser a jovem cheia de garra e animada de antes. Até então decidida a se afastar da música, ela aceita subir no palco da escola e se produz toda para a apresentação. Mas trava completamente na hora em que é chamada para começar o show. Marquinhos e Diana (Malu Lazari) começam a pressionar Nanda, que fica ainda mais nervosa e pede para ir embora. Raíssa (Dora de Assis), que acaba de fazer sua apresentação pela Chapa Quente, chega nos bastidores e tenta convencer a amiga de que ela é capaz de entrar no palco e arrasar. Aos poucos, Nanda vai se acalmando e aceita entrar no palco. Ao encarar a plateia, o coração da jovem acelera e ela fica paralisada, deixando a turma da chapa Se Liga apreensiva. Até que Nanda finalmente começa a soltar a voz e arrasa na apresentação, para a alegria de todos.

A sequência está prevista para ir ao ar na segunda-feira, dia 3 de fevereiro, em ‘Malhação: Toda Forma de Amar’. A trama é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Gabriel Lucas

Gabriel Lucas

23 anos, respira música mesmo não tendo dom para tal, super eclético, criador do Nation POP, compartilha um pouco de tudo que gosta.