Assine nossa Newsletter

Marcos Marins apresenta Tom & Mary, inspirada em coisas boas do amor

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Canção que a melodia veio fácil e a letra depois, inspirada nas coisas boas do amor, na natureza e no ser humano. A inspiração veio dos poemas da escritora estadunidense Mary Oliver e nas letras de amor de Tom Jobim (daí o nome e a homenagem).

A ideia era fugir um pouco do amor sofrido presentes em Vinícius, Baudelaire, Rimbaud, etc.

Na música, tive a honra de ter o baixo gravado pelo argentino de renome
internacional, Guillermo Vadalá, para mim o maior músico desse instrumento na atualidade, não só pela sua técnica mas pelo seu incrível bom gosto musical (para quem quer conhecer mais seu trabalho é só escutar os álbuns do cantor argentino Fito Paez com quem tocou por quase 20 anos). A arte da capa, com um simbolismo incrível nos detalhes, foi idealizada e produzida por Murillo Garcia, artista que tem um trabalho gráfico incrível. A música foi gravada nos estúdios do grande cantor e compositor João Alexandre Silveira, o qual despendeu muita paciência, contribuindo demais com sua capacidade técnica no estúdio e ideias no arranjo. Espero que gostem e que a música ajude a aliviar um pouco da aflição nestes tempos sombrios que estamos vivendo.

Marcos Marins é médico e músico. Artista independente, compila ao longo da carreira canções próprias que falam das relações entre as pessoas com temas relacionados ao amor.

Conteúdos exclusivos por email, totalmente grátis!