Marina Sena, cantora que bombou com o HIT “Por Supuesto” tem conta do Instagram derrubada!

Em pleno século 21 e as pessoas não aprendem que fazer mal ao próximo não causa bem nenhum a ninguém.

Marina Sena que recentemente vem ganhando vários prêmios e muito destaque pelos seus recentes trabalhos, também acabou ganhando vários novos haters aparentemente na mesma proporção do sucesso estrondoso.

A conta de Marina Sena já foi restaurada, mas ainda sim isso afeta, e a cantora não deixou de se pronunciar triste pelo ocorrido.

“Derrubaram minha conta do Instagram,
coincidentemente, ou não, eu recebi nos últimos dias uma avalanche de hate por ter vencido duas
categorias no prêmio multishow (experimente por voto popular e revelação pelo super júri). Mas antes disso eu já vinha recebendo muito hate por um incômodo das pessoas com a minha voz. Um dia lá em Taiobeiras eu sonhei em ser artista, mudar minha vida e da minha família, fiz o meu melhor, estou há 7 anos trabalhando, e agora finalmente eu consegui algum reconhecimento por tudo que já fiz, hoje, posso dizer que a experiência tem se tornado insuportável, porque
o que estão fazendo não é apenas dando suas
opiniões, o que estão fazendo é bullying e isso é muito sério. Muita gente me fala: seja forte, sucesso é assim! Mas eu não posso achar normal isso, nem ninguém deveria, isso mostra a decadência em que se encontra a sociedade, e quantos artistas incríveis a gente deve perder pra maldade. Tô triste, por mim, por todas as pessoas que passam por isso, mas tô muito mais triste
por saber que é esse o mundo em que a gente vive, de pessoas tão ruins. Estamos em contato com o Instagram, que ainda não justificou nem explicou o que aconteceu. Espero que tudo se resolva logo.” Disse a artista via Twitter.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Siga-nos
@portalnationpop

FrexxquinhasNews

Em alta

Shows & Festivais

Frexxxquinhas News