Nation POP

Maroon 5 anunciou datas extras na turnê Sul Americana 2020

COMPARTILHE!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no tumblr
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

Três vezes vencedores do GRAMMY® Award e multiplatinados, a banda Maroon 5 anunciou datas extras na turnê Sul Americana 2020 produzida pela Live Nation. A banda irá passar pelo Brasil, com 4 datas no país e ainda México e Chile, além das datas já anunciadas no Uruguai, Argentina e Colômbia. No Brasil, a banda irá passar por São Paulo, no Allianz Parque, dia 01 de março; Brasília, no Estádio Mané Garrincha, dia 03 de março; Recife, no Esplanada do Classic Hall, dia 05 de março; e no Rio de Janeiro, no Área Externa da Jeunesse Arena, dia 06 de março. Os shows do Brasil ainda contarão com a abertura do trio musical Melim.

Nas quatro datas no Brasil os clientes cartão Elo contarão com pré-venda exclusiva nos dias 25 e 26 de novembro, começando às 10h do dia 25 pela internet e às 12h nas bilheterias oficiais. Para o público geral, a venda começa no dia 28 de novembro, às 10h pela internet e 12h nas bilheterias oficiais. Os ingressos, que podem ser parcelados em até 4 vezes exclusivamente para os clientes cartão Elo e 2 vezes para os demais cartões até o dia 31 de dezembro, estarão disponíveis online (O único canal de vendas oficial é o https://www.eventim.com.br/maroon5 e nas bilheterias oficiais (em São Paulo, na Bilheteria B do Allianz Parque do dia 25 a 28/11; e a partir do dia 29/11 na Bilheteria A do Allianz Parque | em Brasília, na bilheteria 5B do Estádio Mané Garrincha do dia 25 a 28/11; e a partir do dia 29/11 na Loja Eventim, localizada no Brasília Shopping | em Recife, no Classic Hall |Rio de Janeiro, na Jeunesse Arena). A turnê no Brasil é apresentada pela Elo e realizada pela Live Nation. Budweiser é a cerveja oficial da turnê. Hospital Sancta Maggiore é o fornecedor oficial de São Paulo. Para mais informações, visite www.livenation.lat.

O single mais recente da banda, “Memories” (222 Records / Interscope Records), marca a primeira música nova da banda de Los Angeles desde o lançamento de seu hino global “Girls Like You”. Após o lançamento, “Memories” rapidamente reivindicou ao Maroon 5 a 22ª aparição no Top 40 da Billboard Hot 100.

Atualmente, a faixa está na nona posição no ranking da Billboard Hot 100 e subindo, marcando o 15º top 10 deste ranking, 15 anos após seu primeiro hit do Top 10 (This Love), em abril de 2004. Além disso, a faixa está na 10ª posição na Billboard Top 40, tornando-se o 21º Top 10 da banda, # 5 na parada Billboard Hot AC, o 25º Top 10 da banda e também a faixa # 2 Global no Spotify e a faixa #8 nos EUA.

Data da turnê da América do Sul em 2020:

Fevereiro 23 Cidade do México, México Foro Sol
Fevereiro 28 Santiago, Chile Estadio Nacional
Março 01      São Paulo, Brasil               Allianz Parque
Março 03       Brasília, Brasil             Estádio Mané Garrincha
Março 05        Recife, Brasil                        Esplanada do Classic Hall
Março 07      Rio de Janeiro, Brasil               Área Externa da Jeunesse Arena
Março 10        Montevideo, Uruguai              Estadio Centenario
Março 12         Buenos Aires, Argentina            Campo Argentino de Polo
Março 14         Bogotá, Colômbia                       Parque Salitre Magico 

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Gabriel Lucas

Gabriel Lucas

23 anos, respira música mesmo não tendo dom para tal, super eclético, criador do Nation POP, compartilha um pouco de tudo que gosta.