Mateus Carrilho faz pocket show de encerramento do #BondedaCurtição

Mateus Carrilho fez, na tarde desta quinta-feira (30), pocket show na Estação Cardeal Arcoverde, no Rio de Janeiro. A apresentação encerrou com chave de ouro o #BlocodaCurtição, de Engov e Engov After, que desembarcaram na cidade para consolidar o novo posicionamento das marcas

Como de costume, o artista entregou muita animação e autenticidade, apresentando grandes sucessos de sua carreira, como ‘Pancada’, parceria com MC Dricka, e  ‘Noite de Caça’, feat. com Gloria Groove, o que garantiu a euforia do público que passava pelo local.

A programação do #BondedaCurtição contou com quatro pocket shows gratuitos ao longo de dezembro em estações do metrô, para levar diversão e muita música aos usuários do transporte. A ambientação foi especialmente preparada para receber palco, com investimento em mídia Out-of-Home (OOH) para envelopar espaços nas linhas. 

Além do show de encerramento de Mateus Carrilho, a agenda do #BondedaCurtição teve Pocah na abertura. Os dois gravaram o hino do bonde, lançado em meados de novembro com clipe, ações em digital e filme de TV protagonizados pelas duas estrelas.

Continua depois da publicidade

Engov e Engov After desembarcaram no Rio de Janeiro para consolidar o novo posicionamento das marcas, trazendo novas experiências para a sua plataforma de entretenimento #BondedaCurtição. Abrindo a temporada na cidade, a cantora e compositora Pocah estrelou um pocket show gratuito na estação Jardim Oceânico e Mateus Carrilho teve um pocket show de encerramento do evento. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Siga-nos
@portalnationpop

FrexxquinhasNews

Em alta

Shows & Festivais

Frexxxquinhas News