A banda Metallica realizou um espetáculo para seus fãs, dia 10 de Maio, no estádio do Morumbi.
Seguindo a qualidade nas performances que foram vistas em outras cidades da América do Sul.
A última cidade a ser visitada por eles no Brasil será Belo Horizonte no próximo dia 12 de maio.
A noite começou com a banda Ego Kill Talent, brasileira, fundada no final de 2014 por ex integrantes de grandes bandas nacionais como Sepultura e Reação em Cadeia.
O público parecia bastante familiarizado com a Ego e cantavam junto diversos singles da banda.
Logo após, o estádio do Morumbi começou a ficar lotado, as 19:30 pontualmente, a banda Greta Van Fleet entrou.
Greta está percorrendo diversos países com o Metallica, é uma banda que traz traços dos rock dos anos 70, inclusive nas roupas.
A musicalidade deles lembram Led Zeppelin, os movimentos do vocalista remete a Freddy Mercury. Uma banda jovem que promete ser um grande none para o rock atual, mesmo que não tenha agradado muitos fãs do Metallica que estavam na pista.
Enfim a banda principal apareceu. Com um espetáculo recheado de efeitos especiais, Metallica provou porque segue sendo um grande nome na cultura mundial.
São Paulo que estava bem fria nessa noite, esquentou, com pirotecnia, show de luzes, fumaças e os acordes únicos da banda. A qualidade musical continua nas alturas quando se trata desses caras.
Por fim, vale ressaltar que o estádio do Morumbi estava com a acústica melhorada em relação aos últimos anos, com show do Iron Maiden marcado por lá em Setembro, podemos dizer que realmente ele voltou a estar nos radares de grandes nomes da música.
Aos nossos leitores, saibam, Nation POP é sobre entretenimento e alegria! E o rock definitivamente está nesse lugar, aproveitem nossas notícias e fiquem ligados.
É Rock, é Nation POP!
Continue falando sobre post