in ,

Xiaomi lança Mi Smart Speaker, uma caixa de som inteligente

Xiaomi traz ao Brasil o Mi Smart Speaker, a caixa de som inteligente da marca

Consolidada no Brasil com um portfólio de mais de 400 dispositivos inteligentes e referência em automação residencial, a Xiaomi traz ao país o Mi Smart Speaker, a caixa de som inteligente da marca. A novidade é um verdadeiro hub inteligente, um expoente da marca, que oferece a possibilidade de conectar outros diversos dispositivos e interagir por meio de comandos de voz. O Mi Smart Speaker de 12W é compatível com o Google Assistente e permite conexão Wi-fi. O dispositivo pode ser encontrado por R$ 699,99 nas lojas físicas da marca, localizadas nos shoppings Center Norte e Ibirapuera, em São Paulo, e no e-commerce oficial da empresa.

Sim, Smart Home. O conceito de casa conectada ganha um novo patamar com o Mi Smart Speaker. Com a caixa de som é possível gerenciar todos os dispositivos inteligentes Xiaomi, incluindo o TV Box ou Stick, aspiradores, câmeras, lâmpadas, projetores e todos os demais produtos da marca chinesa.

“Ok Google”. O assistente pessoal e o Chromecast do Google já estão instalados para que seja possível ouvir músicas, conferir as notícias, configurar alarmes, fazer perguntas e muito mais, tudo sem utilizar as mãos. Basta dizer “Ok Google” para acender as luzes, ajustar a temperatura do ambiente, verificar a agenda do dia, programar alarmes e acessar outras funções dos demais dispositivos conectados à caixa de som.

Sem perder o ritmo. Os principais serviços de streaming são compatíveis com o Mi Smart Speaker e estão disponíveis para funcionar por comandos de voz. Com ótimos recursos, a novidade oferece uma experiência sonora única, com médios e graves bem definidos que preenchem todo o ambiente. Suporta ainda a customização de áudio por DTS.

Compacta, elegante e portátil, a caixa de som foi projetada para harmonizar com qualquer ambiente e valorizar ainda mais o estilo da casa conectada, priorizando privacidade, conforto e segurança.

Report

Written by Gabriel Lucas

23 anos, respira música mesmo não tendo dom para tal, super eclético, criador do Nation POP, compartilha um pouco de tudo que gosta.

Grammy 2021 adiado! Organização justifica em nota, confira!

Confira a programação “A Sociedade Secreta do Disney Channel”!