in

Miranda lança "Andarilho" junto com Roberta Campos

Com mais de 4 milhões de visualizações e mais de 8 milhões de streams apenas no Spotify, artista entrega ao público uma faixa autoral, sobre um homem que percorre o mundo e percebe as coisas de uma maneira diferente

“Andarilho” é o novo passo de Miranda dentro do cenário fonográfico. Nova potência da MPB, a artista une forças com Roberta Campos para a faixa, disponível em todas as plataformas digitais. Cantando os elementos do espaço e as relações humanas, numa composição sobre a história de um homem que anda pelo mundo vendo tudo por uma ótica diferente do restante das pessoas. A música chega depois dos sucessos do primeiro EP da carreira, “Sonho Meu”.

O projeto de estreia é o responsável por compilar todos os lançamentos da artista até o momento, incluindo: “Eu Não”, single de estreia, hoje com mais de 5,9 milhões de streams e mais de 1,9 milhãs de views no clipe, “Universo” (mais de 400 mil plays e 1 milhão de visualizações no registro), “Agora” (mais de 270 mil streams) e “Sonho Meu”, releitura do sucesso de Done Ivone Lara e Délcio Carvalho, faixa que faz parte da trilha sonora de “Bom Sucesso” (TV Globo) e acumula mais de 310 mil plays e 260 mil visualizações no registro.

“Andarilho”, mais uma composição 100% autoral da Miranda, promete seguir os passos das antecessoras e marcar mais uma fase na carreira da artista. A faixa chega com clipe inédito, dirigido e produzido por Matheus Rigola. O registro foi gravado em São Paulo e no Rio de Janeiro, retratando a ideia da vida passando, de tudo acontecendo e da personagem central da história vendo se desenrolar a vida, em uma série de acontecimentos que ganham cores e sentidos diferentes ao passar da música.

“Foi uma honra poder dividir essa minha composição com a Roberta Campos que, de uma maneira brilhante, emprestou sua voz para esta história sobre a possibilidade de ver o mundo de maneiras diferentes, sem deixar de lado a minha paixão por cantar o universo”, comenta Miranda sobre mais esta estreia.

Report

Written by Gabriel Lucas

23 anos, respira música mesmo não tendo dom para tal, super eclético, criador do Nation POP, compartilha um pouco de tudo que gosta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Francinne e MC Rebecca lançam single intitulado “Cinderelas”

Saiba como acompanhar a CCXP pelo Twitter