Morre Jô Soares, aos seus 84 anos!

Na data de hoje, 05/08, o Brasil acorda com a notícia do falecimento do apresentador Soares. Apresentador e humorista estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde o dia 28 de julho. Causa da morte não foi divulgada.

O mesmo, faleceu na madrugada desta sexta feira, ás 02:30 da manhã. Aos seus 84 anos de vida. Considerado um dos maiores humoristas do Brasil, o apresentador do “Programa do ”, exibido na TV Globo de 2000 a 2016, estava internado desde 28 de julho no Hospital Sírio-Libanês, na região central da capital paulista, onde deu entrada para tratar de uma pneumonia.

A causa da morte não foi divulgada. O enterro e velório serão reservados à família e aos amigos, em data e local ainda não informados.

Soares

Sobre o artista

José Eugênio Soares nasceu em 16 de janeiro de 1938, no Rio de Janeiro. Aos 12 anos, se mudou com a família para a Europa, onde cogitou seguir carreira como diplomata. Mas se interessou pelas Artes Cênicas na Suíça e voltou ao Brasil para se tornar artista.

Continua depois da publicidade

Além da TV, Soares se destacou também no teatro, na imprensa e na literatura. Escreveu crônicas e artigos para os jornais O Globo, Folha de S.Paulo, e para as revistas Manchete e Veja. Trazido de volta para a Rede Globo, onde apresentou o Programa do Jô até 2016, e fez participação no especial de Natal do programa “Sai de Baixo”.

Famosos prestam homenagens á Jô Soares em suas redes sociais!

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora Adriane Galisteu se despediu do amigo e vizinho com um emocionado texto.

“Meu amado amigo, diretor, conselheiro, vizinho, que tristeza. Você sempre foi cercado de amor e sempre será assim! Vou seguir te aplaudindo e, através de suas obras, aprendendo com você. Obrigada por tantas risadas, tantas conversas, por todos os ensinamentos. Te amo eternamente”

Disse Adriane Galisteu!

Além dela, artistas como Monica Iozzi, Ana Maria Braga, Patrícia Poeta e o cantor Thiaguinho, também prestaram suas homenagens em suas redes sociais!

Realmente, Jô Soares foi um homem imensamente importante no país, e com certeza, deixou uma história linda. Nós, do portal Nation POP, sentimos essa perda! Descanse em paz, Jô!

Victor Alexandre
Victor Alexandre
Apaixonado por escrever, viajar e ouvir uma boa música POP. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Siga-nos
@portalnationpop

FrexxquinhasNews

Em alta

Shows & Festivais

Frexxxquinhas News