Nation POP

Muse retorna a SP com show da Simulation Theory World Tour

COMPARTILHE!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no tumblr
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

Um dos ícones do rock, multi platinados e vencedores do Grammy Award, Muse terá mais uma parada no Brasil, dessa vez em São Paulo, como parte de sua turnê Simulation Theory World Tour 2019, no Ginásio do Ibirapuera, dia 09 de outubro. A turnê também levará o trio pelos EUA, Canadá, Reino Unido, Reino Unido e América do Sul.

O show ainda contará com a abertura do Kaiser Chiefs. Donos de um dos maiores hits do gênero musical, “Ruby”, eles irão apresentar os sucessos que colecionam nos 15 anos de carreira, dentre os sete discos já lançados, incluindo as novidades do último disco “Duck” lançado neste ano.

Os ingressos, que podem ser adquiridos em até 6 vezes exclusivamente para os clientes cartão Elo e 4 vezes para os outros cartões, estão disponíveis online (www.eventim.com.br/muse) e na bilheteria oficial (sem taxa de conveniência – Allianz Parque, em São Paulo, na Bilheteria A). A turnê no Brasil é apresentada pela Elo e produzida pela Live Nation. Budweiser é a cerveja oficial da turnê no Brasil.

A turnê começou no dia 22 de fevereiro em Houston, no Texas e segue com os ícones do rock multi platinados e colecionadores de prêmios se apresentando em lugares por todo os EUA, Canadá, Reino Unido e Europa. Muse vem sendo reconhecido pelo mundo por suas incríveis e incendiárias apresentações ao vivo. Essa turnê segue da mesma maneira e tem recebido ótimas críticas assim que começou na América do Norte no último mês:

Um dos shows mais elegantes e visualmente atraentes do circuito de arena.” – Atlanta Journal Constitution

O show de arena mais inovador da última década.” Montreal Gazette

Uma festa visual e musical … mais uma vez levando o palco deles a patamares ainda mais altos.” – Houston Press

Grandiosa, majestosa e arrebatadora.” – Dallas Morning News

Puro espetáculo Rock and Roll.” – San Jose Mercury News

Muse é formado por Matt Bellamy, Dominic Howard e Chris Wolstenholme. O álbum “Simulation Theory” foi lançado no dia 09 de novembro, sendo o #1 nas paradas do Reino Unido, Bélgica, Holanda e Suíça, além de Top 5 em 15 países e Top 10 em mais 18 países. Desde a formação em 1994, Muse já lançou oito álbuns de estúdio, vendendo mais de 22 milhões de cópias ao redor do mundo.

Amplamente reconhecidos como uma das melhores bandas ao vivo no mundo, Muse já ganhou inúmeros prêmios, incluindo dois Grammy Awards, cinco MTV Europe Music Awards, dois Brit Awards, dez NME Awards, sete Q Awards, entre outros.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Gabriel Lucas

Gabriel Lucas

23 anos, respira música mesmo não tendo dom para tal, super eclético, criador do Nation POP, compartilha um pouco de tudo que gosta.