in ,

Cantora Gabi Mello lança single “Hora Errada” e diz que o clipe promete!

No último dia 06/03 a cantora Gabi Mello lançou o single “Hora Errada”, em todas as plataformas digitais, que fala um pouco sobre ter aquela pessoa que só nos confunde os sentimentos, nos deixa sem saber se sim ou não, e que sempre parece que nos enrola. Em entrevista para o portal, ao ser questionada sobre já ter vivido ou não uma situação assim, Gabi fala que

“Quando eu estava escrevendo aquela música, eu estava passando por algo, aquela situação é toda minha na verdade, toda pessoal. Já tinha passado por situações do tipo, acho que todas as pessoas já passaram por isso pelo menos uma vez na vida. Eu costumo escrever músicas autobiográficas, geralmente aumentamos um pouco, colocando  algo a mais justamente por causa da poesia, mas não foge o tema principal.”

Falando sobre o processo de produção da música e de um possível videoclipe, Gabi conta que foi tudo feito pela Madison Studios com o produtor Adriano Aquino, seu esposo, produtor, e baixista de sua banda, com o baterista Thiago Victor e o guitarrista Levi Júnior. O clipe já tem data para ser publicado, mas Gabi preferiu não contar por enquanto, e ainda promete que vai ser divertido e que provavelmente vamos gostar bastante.

“A produção da música foi bem legal por que pegamos diversas  influências de coisas que já fizemos e gostamos, e fomos acrescentando para que criasse uma nova carinha. Quando eu compus a música eu fiquei com medo do rumo que daríamos para ela, mas ela seguiu o caminho que queríamos, foi para o lado certo! Na realidade foi inspirada em vários estilos de artistas que nós  curtimos muito, e pretendemos lançar o clipe, que já foi gravado, em breve. O clipe é totalmente diferente daquilo que já vimos, e já fizemos, é bem inovador”

Falando um pouco mais sobre processos de criação, Gabi revelou que suas inspirações partem daquilo que traz sentimentos.

“Geralmente eu tenho facilidade de escrever quando estou tomada por um sentimento. Nas situações do cotidiano sentimos raiva, amor, tristeza… E quando o sentimento predomina que fica mais fácil de escrever sobre ele de uma forma mais direta. As músicas que escrevi com mais facilidade foram assim, sem pensar muito a música simplesmente saiu, pois o que eu estava sentindo no momento me inspirou para que a música acontecesse.” 

Quando citamos futuro em nossa conversa, Gabi nos diz que um dos seus maiores  sonhos profissionais é atingir o maior número de pessoas possível com a sua música .

“Quero chegar no lugar mais longe que eu puder, quero chegar onde não cheguei. O plano principal é atingir a massa, alcançar quem eu não alcancei.”

Gabi começou a carreira bem cedo, quando ainda era uma criança. Ela sempre gostou do mundo da música, mas só aos 15 anos fez o seu primeiro show e de lá para cá nunca mais parou. Gabi já teve a oportunidade de dividir o palco com grandes nomes da música como Paralamas do Sucesso, Zeca Baleiro, e inclusive já abriu o show da banda O Rappa à alguns anos atrás. 

Quando falamos sobre a trajetória de Gabi, ela fala com muito amor sobre tudo o que passou até chegar onde está.

“A experiência de crescer mais e mais a cada dia é muito gratificante,  mesmo sendo cansativo de certa forma, tendo que matar um leão por dia e não ter horário para nada ou limite para trabalho. Às vezes dá uma cansada sim, mas quando vem o resultado não tem preço. Tô aqui desde muito nova, tentando um lugar ao sol, e trabalhando para isso. Vamos que vamos!”

Perguntamos para a Gabi o que ela diria para a Gabi de dez anos atrás, e ela respondeu

“Eu diria para ela continuar, ter sempre persistência, pois tudo é evolução.O mínimo que eu vou conseguir correndo atrás de tudo o que eu quero é uma evolução constante. A dica é não pare. Sempre foi e sempre vai ser, tanto para mim como para qualquer um que estiver disposto a tentar.”

Quando perguntamos para Gabi sobre o seu ingresso no mundo da música, ela falou que foi muito inesperado e que inicialmente não era o que planejava.

“Eu entrei de gaiato na carreira da música, não sabia o que eu cantava ou queria cantar, eu achava que era normal cantar assim. Não tinha muita noção que as coisas eram assim, foi cantando em casa e na escola nas horas vagas que eu descobri que era um talento. Um dia um amigo me viu cantando e me inscreveu no sarau da escola, ai meu pai assistiu e já marcou o meu primeiro show num bar do lado de casa e eu comecei assim. O incentivo sempre veio deles, principalmente do meu pai. Mais assim, à partir do momento que eu saí da escola e disse que queria aquilo para a minha vida, eles se assustaram um pouco. Pensaram que eu iria querer largar a faculdade e viver só disso… Ficaram um pouco apreensivos até que começaram a ver os resultados e todos incentivarem de novo do mesmo jeito, até porque o medo é normal. Ser cantora sempre foi um sonho desde que eu descobri que aquilo era algo para a minha vida. “

Gabi sempre foi uma menina muito dedicada e persistente, sempre buscou seu lugar ao sol como disse durante a nossa entrevista. Sempre deu seu melhor até achando que não teria mais forças para lutar. Ou seja, para você que está disposto(a) a fazer algo diferente, como ela mesma diz, o segredo é matar um leão por dia e não desistir.

Ouça já a música e acompanhe essa menina incrível de perto!

https://youtu.be/W-B2jiOrF0w

E para ficar dentro das novidades nos siga nas redes sociais @portalnationpop

Report

Comments

Deixe uma resposta

Loading…

Loading…

0

Psicóloga Josiane Souza lança livro sobre Relacionamento Abusivo

Globo altera sua programação para aumentar espaço de informações sobre o COVID-19