in

Hit da Cher, ‘Believe’, ganha versão eletrônica do DJ Sunroi

Após o lançamento do remix de ‘Menina Solta’ da Giulia Be, o DJ e produtor Sunroi, considerado um dos maiores nomes e destaques da cena eletrônica atual, está lançando uma nova versão de ‘Believe’, hit mundial conhecido na voz da cantora Cher nos anos 90, em parceria com a DJ DOT Larissa pela Alphabeat Records em todas as plataformas digitais.

“Eu estava ouvindo uns sons dos anos 90 para me inspirar e começou a tocar ‘Believe’ na versão original. Na hora me deu uma nostalgia e uma saudade da infância! Enviei o conceito da track pra Larissa e finalizamos o som juntos.”, comenta Sunroi que vem sendo reconhecido no mercado musical por misturar diferentes propostas e ideias com novas sonoridades e que, nesta nova produção, colocou toda sua personalidade musical unindo o drop focado nas pistas de dança, além do bass, future house, leads e synths mais futurísticos, o que dá um tom inovador para a música que já faz parte da história do público. “Nossa ideia com esse som é reviver o sucesso, trazer a Cher pras pistas e deixar a track mais atual.”, finaliza.

Vale ressaltar que Sunroi traz também no nome a mistura presente em seu som. Nascido no Brasil e criado na Europa, o artista percebeu que a música eletrônica faria parte da sua vida aos 16 anos, época que foi em seu primeiro grande evento. Inspirado e encantado pelas batidas e o ritmo da Dance Music, foi na Dancefair, importante feira de música eletrônica que acontece na Holanda, que ele teve a primeira oportunidade de apresentar seu trabalho ao manager da gravadora Wall Recordings. Ele reconheceu de imediato o talento de Sunroi, o que resultou em parcerias, projetos e novas experiências. A partir daí, o artista construiu sua carreira em solo europeu, principalmente na capital holandesa, Amsterdã, local onde viveu por 3 anos e alcançou alto nível de produção e popularidade trabalhando com grandes produtores de música local. Atualmente, o artista faz parte do mesmo escritório que gerencia a carreira do Alok e está colecionando em seu currículo, apresentações bastante elogiadas pelo público em clubs e festivais importantes, como Green Valley, VillaMix Festival, Laroc e P12, em Florianópolis.

Report

Comments

Deixe uma resposta

Loading…

Loading…

0

Written by Gabriel Lucas

23 anos, respira música mesmo não tendo dom para tal, super eclético, criador do Nation POP, compartilha um pouco de tudo que gosta.

Conteúdos gratuitos do YouTube Originals para curtir em casa

Mika da série “O Diário de Mika” alerta crianças sobre perigo do Coronavírus