Nation POP

Música, romance, biografia e drama dão o tom da semana no Telecine

COMPARTILHE!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no tumblr
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

A semana já começa agitada no Telecine Pipoca com a exibição de “Han Solo: Uma História Star Wars” que traz as aventuras do piloto Han Solo, sua namorada Qi’ra e seus companheiros Chewbacca e Lando Calrissian. Na sequência, terça-feira (20), é a vez de conhecer um pouco mais da vida e da carreira de Erasmo Carlos, o famoso “Tremendão”, com a estreia do filme “Minha Fama de Mau”, no Telecine Premium.

Já a quarta-feira está reservada para muita música e romance com a estreia do vencedor do Oscar “La La Land – Cantando Estações”, no Telecine Touch. O fim da semana vai chegando e as emoções ficam à flor da pele com “O Tradutor”, estrelado por Rodrigo Santoro, que interpreta um professor de literatura russa obrigado a trabalhar como tradutor para crianças vítimas do desastre nuclear de Chernobyl.

LANÇAMENTOS DA SEMANA:
 

SEGUNDA (19)

Han Solo: Uma História Star Wars

(Solo: A Star Wars Story)
 

Na segunda, dia 19, às 19:140 no Telecine Pipoca 

Após ser separado de sua amada Qi’ra, o malandro Han Solo embarca em uma perigosa missão ao lado de seu novo amigo Chewbacca e do casal Val e Beckett. Juntos, eles se aventuram pela galáxia atrás de uma poderosa substância chamada coaxium, que pretendem vender para o criminoso Dryden Vos.

Direção: Ron Howard

Elenco: Alden Ehrenreich, Emilia Clarke, Woody Harrelson, Paul Bettany, Joonas Suotamo, Donald Glover, Thandie Newton, Erin Kellyman

EUA, 2018. Aventura. 128 min.

TERÇA (20)

Minha Fama De Mau  
 

Na terça, dia 20, às 22:00, no Telecine Premium.
 

Nos anos 1960, Erasmo Carlos (Chay Suede) é um jovem apaixonado por música que vive de bicos mas sonha em fazer sucesso com seu rock’n roll. Em tempos de Jovem Guarda, a história traz a trajetória do astro que coleciona parcerias com ninguém menos que Roberto Carlos (Gabriel Leone) e Tim Maia.

Direção: Lui Farias

Elenco: Chay SuedeGabriel LeoneMalu Rodrigues

BR, 2017. Nacional Biografia. 117 min. 

QUARTA (21)

La La Land – Cantando Estações

(La La Land)
 

Na quarta, dia 21, às 22:10, no Telecine Touch
 

Ao chegar em Los Angeles o pianista de jazz Sebastian (Ryan Gosling) conhece a atriz iniciante Mia (Emma Stone) e os dois se apaixonam perdidamente. Em busca de oportunidades para suas carreiras na competitiva cidade, os jovens tentam fazer o relacionamento amoroso dar certo enquanto perseguem fama e sucesso.

Direção: Damien Chazelle

Elenco: Ryan GoslingEmma StoneJohn Legend

Bergen.

EUA, 2016  Comédia.128 min. 

QUINTA (22)

O Tradutor

(Un Traductor)

Estreia na quinta, dia 22, às 22:00, no Telecine Premium
 

Em 1989, na cidade de Havana, Malin (Rodrigo Santoro) é um professor universitário que é forçado a trabalhar como tradutor em um hospital. Envolvido na sua função de auxiliar crianças afetadas pelo desastre de Chernobyl, Malin entra em conflito com sua família enquanto tenta levar esperança para as vítimas.

Direção: Rodrigo Barriuso, Sebastián Barriuso 

Elenco: Rodrigo SantoroMaricel ÁlvarezYoandra SuárezNataliya Rodina

CAN, CU, 2018. Drama. 107 min. 

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Gabriel Lucas

Gabriel Lucas

23 anos, respira música mesmo não tendo dom para tal, super eclético, criador do Nation POP, compartilha um pouco de tudo que gosta.