Músicas para você conhecer hoje e dar aquele stream maroto #02

Quarta é quase quinta que também é quase sexta! Com isso separamos uma listinha com diversos artistas para você conhecer e dar aquele play maroto. Ahh e não esquece de contar para gente nos comentários qual a sua preferida 😉

Adventures of a Nymphoid Barbarian – TIMOTHY AND THE APOCALYPSE

Deixa – Fabiana Santiago

Deixa é uma música envolvente, que levanta o astral, com total capacidade para não deixar ninguém parado.
Meu primeiro single lançado em 2021, no carnaval, traz essa miscigenação musical onde cada tribo dança e curto sua vibe independente de sua localização geográfica, cultural. O clipe de Deixa é a culminância desse desejo de sair e curtir avida sem pressa pra acabar, juntando tribos num só movimento.

– disse a artista

Paradise Lost – Neon Black Dreams

Falling Apart – Joost Laméris

Same Song – Sadie Nix

Follow – GAUMAR

Inner world –  jean-pascal boffo

Movimento – Raony & Tayanara

Full Tank – RYGA

Beat Espacial – Lucas Synt

Lucas é um rapaz que sempre foi anacronico, Hoje expressa isso nas suas musicas, nativo da baixada fluminese, e com o objetivo de levar o underground para o mundo

100pq+ – Lulu Praxedes

No novo trabalho, Lulu canta sobre as suas experiências amorosas e assina toda a produção musical

Após mergulhar profundamente no seu próprio eu e se entender entre términos e recomeços de relações íntimas, a cantora Lulu Praxedes apresenta seu novo EP “Análise”, que é um conjunto de músicas que viajam por um processo de autoconhecimento muito intenso. O EP chega nesta quinta nas plataformas de música.

Continua depois da publicidade

Soando como uma autobiografia, Lulu Praxedes reúne em quatro faixas histórias que marcaram sua vivência enquanto mulher lésbica. “Há neste projeto a tradução do amor sapatão, de toda intensidade que é o amor entre duas mulheres. Tem toda graça e a desgraça de amar outra mulher, não tem como amar pela metade. É tudo e tudo”, contou.

Depois de passar por uma experiência muito intensa na pandemia, não muito diferente de todo mundo, Lulu resolveu se encarar e tratar suas questões, o que resultou em uma nova forma de compor, sem se exigir tanto, mas estando em paz em vários aspectos da vida. “Saí de um relacionamento que já não me fazia bem e precisei me resgatar em todos os sentidos, me redescobrir, me entender. E com certeza, até o fato de parar e olhar pra mim, é muito da análise, de me escutar.”

Daí nasceram as histórias de “Análise”, que narram uma multiplicidade de vivências do amor entre duas mulheres e é uma junção de todas essas fases. “Neste trabalho eu dei uma volta por alguns relacionamentos que tive ao longo dos anos, é sofrido e é feliz também. Tem sido libertador cantar e escrever todas essas sensações com mais profissionalismo e maturidade”, concluiu.

O EP, que traz a produção musical assinada pela própria Lulu Praxedes, traz uma atmosfera sonora misteriosa, que com a forte presença de beats eletrônicos e sintetizadores.

Salted Caramel – Elio Mardini

Need Me Now – LIAS

Sauce Session I Mangabey – French Cheese / with Chef Wilfried Romain, Paris

In My Dreams – Bast Maro

Gabriel Nascimento - @gabenaste
Gabriel Nascimento - @gabenastehttps://gngrowth.com.br
Growth Hacker apaixonado por música, creator desde 2012, polímata que transita nas áreas de Comunicação, Marketing, Música e Developer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Siga-nos
@portalnationpop

FrexxquinhasNews

Em alta

Shows & Festivais

Frexxxquinhas News