Netflix pode baixar valor da assinatura depois de perder mais de 200 mil usuários

Netflix a gigante pioneira do serviço de streaming de vídeo está “sofrendo” baixas constantes em seus assinantes.

Recentemente a Netflix teve uma perda de mais de 200 mil usuários após o aumento de preços na plataforma.

Todavia a mesma já está na luta para contornar essa situação.

Netflix com anúncios

Uma prática já muito normal utilizada por outras plataformas em outros países e ainda não tão comum nas plataformas de streaming que estão no Brasil (exceto YouTube). A Netflix começa a estudar a possibilidade de baixar seus preços, mas em troca os assinantes precisam lidar com alguns anúncios durante a programação selecionada.

Competição no mundo do streaming! Quem realmente está ganhando mercado e crescendo?

Continua depois da publicidade

De acordo com os dados da JustWatch, plataforma que coleta variados dados e informações do mercado de entretenimento. Enquanto a maioria das plataformas conseguiram crescer no mercado desde janeiro. Netflix e TeleCine Play sofreram com uma queda de – 1%. HBO Max está quase encostando no mesmo tamanho de fatia que a Disney+ possui e a Star+ disputa o quinto lugar no ranking atualmente ocupado pela Globoplay.

Fonte: JustWatch.com (com mais de 20 milhões de usuários, todo mês a plataforma te ajuda a encontrar algo incrível para assistir nas nas plataformas de streaming).

Mesmo com os déficits e altas nas porcentagens de, Netflix (31%) e Prime Vídeo (22%) continuam sendo líderes no mercado de streaming. E não parece que irão ceder seus postos ou margem de diferença tão cedo pelo menos.

Fonte: JustWatch.com (Dados referentes ao primeiro trimestre de 2022).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Siga-nos
@portalnationpop

FrexxquinhasNews

Em alta

Shows & Festivais

Frexxxquinhas News