Nation POP

New Dance Order lança playlist especial para o Rock in Rio 2019

ROCK IN RIO_19018_A1_NEW DANCE ORDER_V1_190307-NIGHT-3
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram

O Rock in Rio fará sua maior edição e está contando os dias para viver toda a experiência que a Cidade do Rock oferece. Ao todo, serão 17 novos espaços de atrações, como o New Dance Order, com uma cenografia impactante e uma narrativa futurista, colocará a dance music como o centro das atrações. E para esquentar o público e já entrar no clima dançante, o festival disponibilizou uma playlist no “Spotify” com alguns dos principais nomes que se apresentarão, como Alesso, Infected Mushroom, The Martinez Brothers, Robin Schulz e muito mais.

Na playlist, o ouvinte terá acesso a produções atuais que estão estourando nas pistas do mundo e poderão ser ouvidas no palco do New Dance Order. O diretor artístico Claudio da Rocha Miranda Filho, responsável pela escolha das músicas, ressalta: “Neste ano de lançamento, escolhemos artistas com sonoridades mainstream, populares no Brasil e no mundo, que atraiam muitos fãs e que também tenham abertura e diálogo com multigêneros musicais, traduzindo o nosso conceito”.

Na lista o público poderá conferir entre outras produções: My Life Is Going On, da série La Casa de Papel, Remix do Alok (Palco Mundo – 27/09), Jetlag (NDO – 05/10), Hot-Q e WADD. Música da Cecília Krull e Juan Manuel Santisteban; Is That For Me – parceria do Alesso (NDO – 05/10) com Anitta (Palco Mundo – 05/10); Remix da Great Spirit do Vini Vici (NDO -06/10). Antes do festival, serão lançadas ainda outras playlists com mais destaques da música.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no email
Email
Conteúdos Relacionados: