Connect with us

News

Nail designer Márcia Câmara retoma os atendimentos depois de quase 3 meses

Published

on

Márcia Câmara fala sobre a rotina no espaço na nova realidade

Com a flexibilização de medidas de distanciamento social, alguns setores da economia puderam retomar os atendimentos, como nail designer Márcia Câmara que reabriu a sua esmalteria depois de quase 3 meses.

Durante este tempo, ela aproveitou para se preparar para reabertura, pois ela já tinha à visão que viveríamos novos tempos. Márcia investiu em uma profissional expert em biossegurança Aime Andrade @aimenayme . Com respaldo legal e profissional, a sua esmalteria, então, foi a pioneira no Rio de Janeiro em seguir as novas formas de atendimento e adaptação à nova realidade pós-Covid-19, seguindo todas as normas da vigilância sanitária e biossegurança

“Essa é a nossa realidade! Vamos nos despir da vaidade, nada de brincos, pulseiras e objetos na mesa para decoração. Devemos deixar a nossa área de trabalho livre para poder fazer a sanitização do espaço de uma cliente para outra! Hoje o mais importante é a saúde e não a estética. Os atendimentos serão com maior espaçamento de tempo de uma cliente para outra. Isso para não haver aglomeração e também dar tempo para fazer a sanitização dos materiais e do espaço. Todas as clientes ganharam um kit de EPI sem custo adicional”, conta a nail design.

A empresária diz que necessitou investir em diversos itens para que os clientes e profissionais que trabalham na esmalteria pudessem se proteger da contaminação do novo coronavírus.

“Fiz um grande investimento adaptando meu espaço com protetor salivar, toten gel, purificador para fazer a sanitização e outros itens de biossegurança. Tudo para trabalhar certo, pensando na minha segurança e das minhas clientes. Serei rígida no processo”, avisa.

https://instagram.com/marcianailist?igshid=9vhahrbqv7v4

Continue Reading
Advertisement
Comments

News

saiba que tipo de amigo você é de acordo com o seu signo

Published

on

 

 

Assim como os astros influenciam a sua vida afetiva e podem ditar os signos que mais combinam no amor, o mesmo ocorre no campo da amizade e de acordo com o Astrólogo do Astrocentro, Brendan Orin, as amizades mais prováveis geralmente estão ligadas aos elementos que mais conversam. “ Signos do elemento Fogo (Áries, Leão, sagitário), se dão bem com os signos de Ar (Gêmeos, Libra, Aquário), pois essa turma se entende bem pela boa relação com a liberdade. É a galera do movimento, da expansão, da troca e, principalmente, da razão”, diz Brendan.

E já os signos de Água (Câncer, Escorpião, Peixes) se dão muito bem com os de Terra (Touro, Virgem, Capricórnio). “Estão mais ligados à energia feminina e, por isso, são mais tranquilos, contidos e sensíveis”, diz.

Ele reforça que, além disso, signos dos mesmos elementos sempre vão se reconhecer entre si e tendem a curtir a companhia um do outro. Pensando nisso, o especialista listou que tipo de amigo você é de acordo com o seu signo. Confira:

OS MAIS POPULARES

Sabe aquelas pessoas que estão sempre cercadas por uma turma enorme de amigos? Provavelmente elas são de Gêmeos, Leão ou Sagitário.  “Esses são os signos mais sociáveis e populares. Por gostarem de falar muito, de estar no centro e até mesmo de ouvir bastante, as pessoas desses signos acabam atraindo muitos amigos. Animadas e festeiras, elas fazem muita questão de estar rodeadas de pessoas e por isso uma amizade com esses nativos é sempre ótima para levantar o astral”, afirma Brendan.

PRA VIDA TODA

Quer amizades sólidas de verdade? Então procure a companhia dos nativos de Leão, Escorpião e Capricórnio. Eles não vão baixar a guarda logo de cara, mas a amizade construída aos poucos é indestrutível.

“Esses são os signos que não costumam se apegar rápido e demoram um pouco para se entregar, até mesmo a uma amizade. Mas quando dão confiança para alguém entrar em sua vida, esse laço é eterno. Sempre irão te defender, estar lá por você nas horas boas e más. Só que para eles a confiança é como espelho: depois que quebra, não é mais o mesmo. Por isso, é muito importante valorizar e respeitar a amizade com esses nativos”, aconselha o especialista.

Os amigos de Virgem, Capricórnio e Aquário também são leais e ainda mais seletivos. “Esses nativos preferem ter amigos verdadeiros ao lado a aceitar qualquer colega para sair para uma festa. Como não confiam em qualquer um, normalmente seus amigos são de longa data e por isso só saem com eles.”

PROTETORES

Touro, Câncer e Peixes se preocupam muito com o bem-estar dos amigos. São pessoas capazes de sentir as dores do próximo e por isso sempre procuram deixá-lo o mais feliz possível. São cuidadosos, carinhosos e sempre procuram proteger seus amigos de qualquer dor que possam sentir, tanto física quanto emocional. Por isso acabam sendo os amigos que parecem nossos pais de tanto que cuidam da gente.”- Garante.

 

BALADEIROS

Se você curte badalar, a turma que mais entende de diversão são dos signos de Áries, Gêmeos, Libra e Sagitário. “Esses são os signos mais animados e que estão sempre dispostos a curtir uma festa. Para esses nativos, diversão é o que importa e, por isso, eles vão sem questionar para uma balada e curtem a noite inteira”, diz o astrólogo.

 

INFLUENTES

Neste momento de crise, é sempre bom contar com a ajudinha dos amigos influentes para conseguir um trabalho bacana. E os nativos de Áries, Virgem, Capricórnio e Peixes são as pessoas certas para dar essa força. “Como são muito reconhecidos no mercado de trabalho,  acabam acumulando muitos contatos. A influência desses nativos acaba sendo positiva, e eles são ótimos para indicar você a alguma área em que tenha interesse”, aconselha Brendan Orin.

BONS CONSELHEIROS

Se você curte consultar os amigos quando está com problemas, os nativos de Libra, Escorpião, Sagitário e Capricórnio estão sempre dispostos a ouvir. “Esses amigos são capazes de sentir o seu problema e lidar com ele como se fosse deles. Por isso, na hora de dar conselhos, irão falar com o coração e lhe indicarão o melhor caminho a seguir.”

 

OS “SINCERÕES”

Agora, se seu problema é porque você se nega a sair de uma roubada, como um relacionamento ruim, talvez seja melhor apelar para alguém que abra seus olhos de uma vez. “Os nativos de Virgem, Escorpião e Sagitário podem até não dar bons conselhos, mas são pessoas sinceras e normalmente curtas e grossas. Eles não pensam muito antes de falar: como amigos, são aqueles que tendem a tocar no seu ombro e falar tanto coisas boas, quanto coisas que você não gostaria de ouvir”, finaliza.

Sobre o Astrocentro:
A maior comunidade de esoterismo do Brasil, possui astrólogos, numerólogos, videntes, cartomantes e tarólogos que realizam consultas por telefone, chat ou e-mail, oferecendo aconselhamentos não somente para assuntos com ligações direta à astrologia, mas também sobre simpatias, signos, compatibilidade, feitiços, numerologia, wicca e questões factuais, como: previsões para cenário político e econômico; datas comemorativas (Dias santos, dia das bruxas, finados); entre outros temas que são abordados com facilidade pelos seus mais de 140 especialistas. A facilidade para contatar os especialistas, assim como a forma de pagamento, torna o Astrocentro um importante canal para consultas esotéricas. www.astrocentro.combr

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Continue Reading

News

tipos de estilos masculinos: qual combina mais com o seu signo?

Published

on

 

moda é um meio de expressarmos nossa personalidade. Um jeito de tornar algo subjetivo mais compreensível e relacionável. Por isso, os caras que estão ligados ao seu signo no zodíaco, conseguem entender melhor os tipos de estilos masculinos e como usá-los a seu favor.

A astrologia ajuda a entender nosso comportamento, a forma como nos relacionamos e os desafios que nos motivam a evoluir. Os signos, por sua vez, orientam as leituras astrológicas e facilitam o entendimento e a identificação.

Por isso, analisar os tipos de estilos masculinos do ponto de vista de cada signo pode ser uma forma de entender seus gostos na hora de se vestir, o corte de cabelo e acessórios que você mais gosta de usar.

Que tal deixar essa ideia mais prática?

Os especialistas do Astrocentro montaram um guia com todos os tipos de estilos masculinos de acordo com cada signo para te ajudar a entender e dar um upgrade no visual. Confira!

1 – Áries

homem ariano é despojado e ousado na maneira de se vestir, mas nem por isso sai de casa de qualquer jeito.  Calças jeans, camisa de botão com as mangas dobradas, tênis e sapatênis são itens favoritos usados para expressar a personalidade forte desse signo.

A escolha do look masculino é focada em peças que facilitam a liberdade dos movimentos, sendo mais soltas e confortáveis.

2 – Touro

O tipo de estilo masculino dos taurinos é sofisticado, mas isso não se traduz apenas em ternos bem cortados, gravatas e alfaiataria.

Os taurinos se dividem em dois grupos de estilos:

– o primeiro mais ligado à natureza que prefere roupas leves como bermudas e calças com modelagem mais largas;

– O segundo tradicional com peças mais elegantes como ternos completos ou com peças sociais usadas no lazer, sem deixar de lado o conforto.

3 – Gêmeos

geminiano é um dos tipos de estilos masculinos mais modernos e que gosta de experimentar peças novas, usando as tendências a seu favor.

Esse estilo livre e despojado se reflete na maneira de se vestir independentemente da ocasião. Um look masculino formal, na mão de um homem de gêmeos, terá um toque diferente seja na cor, no tipo ou textura do tecido, etc.

No guarda roupa muita camisas com silk variados, tênis esportivos combinados com chapéus no estilo John Mayer.

4 – Câncer

O tipo de estilo masculino do canceriano é tradicional, marcado por peças com valor sentimental como relógios, anéis ou roupas herdadas ou ganhadas de presente de pessoas especiais da família.

A personalidade romântica tem muito charme e explora cores sóbrias e claras em peças bem cortadas como em camisas, ternos e jaquetas. Provavelmente, é aquele homem que vai investir em peças duráveis e confortáveis que vão passar por gerações.

5 – Leão

Nada melhor para mostrar a personalidade de um leonino do que a moda. A autoconfiança desse signo é refletida naturalmente em roupas modernas com acabamentos bold como o metalizado e estampas maximalistas.

O tipo de estilo masculino do homem de Leão valoriza peças de qualidade, duradouras, o que os atrai para as marcas tradicionais do mercado de luxo. Acessórios como os relógios são marcantes e completam o look masculino para não deixar básico nem o combo jeans e camiseta branca.

6 – Virgem

A marca do virginiano entre os tipos de estilos masculinos é atenção aos detalhes para estar sempre impecável na forma de se vestir.

Dos que gostam de um visual mais esportivo, porém alinhado, aos que curtem os estilos mais tradicionais e discretos, a combinação entre as roupas e acessórios deixa o look harmônico. Para garantir um look perfeito, o homem de virgem investe até na customização das suas peças de roupas.

7 – Libra

libriano tem muito bom gosto e é refinado na hora de se vestir. O segredo da sua boa aparência de sempre está no equilíbrio entre peças.

Valoriza calças e bermudas bem cortadas, camisas polo e de botão, esta última como terceira peça. As cores sóbrias e as combinações tom sobre tom são marcantes nesse tipo de estilo masculino. Para completar o look masculino os acessórios costumam ser mais discretos e delicados.

 8 – Escorpião

A marca do tipo de estilo masculino dos homens escorpianos é a elegância. Afinal, a personalidade intensa desse signo combina perfeitamente com o estilo sexy e intenso. Não há exageros de cores aqui, geralmente o guarda roupa é composto de peças mais escuras: preto, azul marinho, cinza, etc.

Trench coats, jeans de lavagem escura, blusas de gola rolê, camisa com decote V discreto são algumas peças combinadas entre si.

9 – Sagitário

O tipo de estilo masculino do sagitariano inclui peças confortáveis com modelagem mais solta e que permite liberdade de movimento.

Os looks despojados incluem bermudas e calças largas, rasgadas, camisas amplas, parkas e tênis.

Em ocasiões noturnas, o despojamento continua unindo uma peça mais tradicional com o outra mais informal, sem perder o refinamento necessário.

10 – Capricórnio

O homem de capricórnio valoriza seu dinheiro e, por isso, está sempre buscando um bom custo-benefício na hora de se vestir.

Esse tipo de estilo masculino tem traços do tradicional aliado ao casual. Cores sóbrias em tons neutros compõem os looks sempre com poucos detalhes.  Um acessório favorito que completa o visual sem “poluir” é o relógio.

11 – Aquário

O tipo de estilo masculino do homem de aquário é despojado, mas também muito inovador, usando os acessórios para adicionar cor as combinações.

Os jeans de diversas lavagens e modelagens são uma peça-chave, estampas gráficas e com outros desenhos diferentes deixam o homem mais irreverente.

12 – Peixes

Fechando os tipos de estilos masculinos do zodíaco, os piscianos são tradicionais, incluindo peças antigas nos looks do dia a dia como os suéteres — peças ótimas para fazer sobreposição com camisas.

As cores suaves estão presentes tanto em looks do dia a dia quanto em ocasiões mais formais, expressando a sensibilidade desse signo.

Sobre o Astrocentro:

A maior comunidade de esoterismo do Brasil, possui astrólogos, numerólogos, videntes, cartomantes e tarólogos que realizam consultas por telefone, chat ou e-mail, oferecendo aconselhamentos não somente para assuntos com ligações direta à astrologia, mas também sobre simpatias, signos, compatibilidade, feitiços, numerologia, wicca e questões factuais, como: previsões para cenário político e econômico; datas comemorativas (Dias santos, dia das bruxas, finados); entre outros temas que são abordados com facilidade pelos seus mais de 140 especialistas. A facilidade para contatar os especialistas, assim como a forma de pagamento, torna o Astrocentro um importante canal para consultas esotéricas. www.astrocentro.combr

 

Continue Reading

News

plantas positivas do feng shui – a energia da natureza em sua casa

Published

on

As plantas positivas do Feng Shui representam o equilíbrio entre as energias da natureza e do ambiente onde elas são colocadas. Isso porque, de acordo com a filosofia oriental, cada ser vivo possui um Chi (energia) que pode ser ativado por meio da combinação de elementos.

 

Pensando nisso, os especialistas do Astrocentro separaram algumas dicas de plantas positivas que podem ajudar a atrair boas energias, prosperidade e proteção para o lar. Confira:

 

Você já ouviu alguém dizer que a energia de uma sala está carregada ao ver uma planta morta? Ou então, alguém falar que é preciso colocar uma planta em tal local para dar mais vida?

 

O Feng Shui acredita que as plantas são capazes de potencializar as energias de um cômodo da casa, dependendo do tipo de planta e do lugar onde ela é colocada. Isso porque elas funcionam como filtros naturais de vibrações negativas e possuem benefícios próprios. Ou seja, se você perceber que alguma planta da sua casa está morrendo, é hora de refletir sobre as energias que os ambientes e você mesma estão refletindo. Muitas vezes, basta mudar a planta de local e seguir alguns cuidados para que as folhas voltem à vida.

 

Em outros casos, é necessário fazer uma mudança de móveis e apostar nas cores do Feng Shui para atrair aquilo que você deseja.

 

esses seres divinos da natureza são capazes de proteger o lar, purificar o ar, atrair prosperidade e boas energias. Com isso em mente, siga o guia abaixo de plantas positivas do Feng Shui para acertar na escolha da sua verdinha!

 

Plantas positivas do Feng Shui que trazem boas energias para o lar:

  • Árvore-da-felicidade
  • Azaleia;
  • Avencas;
  • Bambu da sorte;
  • Comigo-ninguém-pode;
  • Lírio da paz.

Plantas positivas do Feng Shui que trazem prosperidade: 

Plantas positivas do Feng Shui que trazem proteção: 

Ficou interessada para conhecer mais sobre os poderes das plantas positivas do Feng Shui? Então, confira a lista com as melhores plantas para você ter em casa, de acordo com o seu objetivo.

 

Melhores plantas positivas do Feng Shui para a casa:

 

ANTÚRIOS

Foto: Pinterest

Antúrios no Feng Shui favorecem:

  • Os relacionamentos familiares e amorosos;
  • prosperidade;
  • E a criatividade.

Antúrios são plantas que dão lindas flores de diferentes cores e em formato de coração. Com o poder de se adaptar em todos os clima, essa planta pode ser colocada em qualquer ambiente. Porém, o ideal é deixá-la perto da porta de entrada, pois os antúrios são plantas que dão boas vindas às energias positivas no Feng Shui.

 

ÁRVORE-DA-FELICIDADE

Foto: Pinterest

Árvore-da-felicidade no Feng Shui favorece: 

  • A harmonia;
  • As boas energias;
  • E os relacionamentos.

Você sabia que existe uma árvore-da-felicidade fêmea (com folhas finas) e outra macho (com folhas arredondadas)? Por causa disso, é recomendado cultivo das duas plantas juntas para o equilíbrio das energias yin e yang, de acordo com o Feng Shui.

 

Dessa maneira, a árvore-da-felicidade age como um catalisador de energias positivas, promovendo o bem-estar e o equilíbrio.

 

AVENCAS

Foto: Pinterest

Avencas no Feng Shui favorecem:

Uma excelente ferramenta para absorver vibrações negativas, as avencas são plantas que atraem boas energias e que espantam a inveja e mau olhado. Para o Feng Shui, as avencas não apenas suavizam o cômodo onde são colocadas, mas também representam a sabedoria e a espiritualidade.

 

AZALEIA

Foto: Pinterest

Azaleias no Feng Shui favorecem:

  • A purificação;
  • E a harmonia dos ambientes.

De origem oriental, a azaléa também é uma planta que dá lindas flores que irradiam a casa. De acordo com o Feng Shui, é importante colocá-las em locais carregados onde é necessário irradiar energias positivas (a energia Chi), pois elas funcionam como purificadores de vibrações negativas.

 

BAMBU DA SORTE

Foto: Pinterest

Bambus da sorte no Feng Shui favorecem:

O bambu da sorte é uma planta considerada como a grande coringa do Feng Shui, pois, ela pode ser colocada em qualquer ambiente. Então, se você não sabe como posicionar as plantas de acordo com o baguá, aposto no bambu da sorte. Além de sorte, o bambu emite energias positivas e garante a proteção do lar.

 

CACTOS

Foto: Pinterest

Cactos no Feng Shui favorecem:

  • A proteção;
  • A autoconfiança;
  • A independência;
  • E a limpeza de energia eletromagnética.

Os cactos representam um grande debate entre os adeptos do Feng Shui. Isso porque algumas pessoas defendem que os espinhos podem provocar conflitos nos relacionamentos. Porém, essa planta simboliza a resiliência e a defesa de opiniões próprias. Por isso, é recomendado colocar um cacto em um local onde você se sinta intimidada.

 

COMIGO-NINGUÉM-PODE

Foto: Pinterest

Comigo-ninguém-pode no Feng Shui favorece:

  • A proteção da casa;
  • As boas energias;
  • A harmonia nos relacionamentos.

Comigo-ninguém-pode é uma planta muito poderosa, segundo o Feng Shui. Isso porque ela é capaz de absorver as energias negativas e emitir vibrações positivas.

 

Além disso, o comigo-ninguém-pode oferece proteção ao lar. Porém, é preciso cuidado na hora de posicionar essa planta, pois ela não pode ficar em lugares de grande circulação, pois ela pode provocar conflitos de ego.

 

ESPADA DE SÃO JORGE

Foto: Pinterest

Espada de São Jorge no Feng Shui favorece:

Para o Feng Shui, a planta espada de são jorge funciona como um escudo de proteção, ou melhor, uma espada que impede a entrada de energias negativas.

Além disso, ela é excelente purificador para a limpeza espiritual da casa, eliminando a inveja e o mau olhado. Porém, o ideal é que a espada de são jorge fiquem no lado de fora da casa, em frente à entrada.

 

LÍRIOS DA PAZ

Foto: Pinterest

Lírios da paz no Feng Shui favorecem:

  • A purificação;
  • As boas energias;
  • E a tranquilidade.

Os lírios da paz são plantas que dão belas flores brancas famosas por atrair boas vibrações para a casa. No Feng Shui, essa planta também é um coringa, ou seja, ela pode ser posicionada em qualquer lugar que precise de equilíbrio energético. Além disso, os lírios da paz são capazes de purificar os elementos químicos do ar.

 

SAMAMBAIAS

Foto: Pinterest

Samambaias no Feng Shui favorecem:

  • Obem-estar;
  • A prosperidade;
  • E a carreira profissional.

A exuberante folhagem da samambaia inspira abundância no Feng Shui, por isso, ela é conhecida como a planta da prosperidade. No entanto, como ela cresce para baixo, não é recomendável posicioná-la na área do sucesso do baguá. Além disso, é importante colocá-la próxima à uma planta que cresça para cima com o objetivo de equilibrar a energia.

 

Como todos os seres da natureza, as plantas têm o poder energizar não só a sua vida, mas também o local onde você habita. Por isso, aposte na força holística das plantas positivas do Feng Shui para equilibrar as vibrações da sua casa e harmonizar os ambientes.

 

Sobre o Astrocentro:

A maior comunidade de esoterismo do Brasil, possui astrólogos, numerólogos, videntes, cartomantes e tarólogos que realizam consultas por telefone, chat ou e-mail, oferecendo aconselhamentos não somente para assuntos com ligações direta à astrologia, mas também sobre simpatias, signos, compatibilidade, feitiços, numerologia, wicca e questões factuais, como: previsões para cenário político e econômico; datas comemorativas (Dias santos, dia das bruxas, finados); entre outros temas que são abordados com facilidade pelos seus mais de 140 especialistas. A facilidade para contatar os especialistas, assim como a forma de pagamento, torna o Astrocentro um importante canal para consultas esotéricas. www.astrocentro.combr

 

Continue Reading

Em Alta