Nicki Minaj quebra recorde de público em festival no Reino Unido

Nesse domingo (10), a rapper Nicki Minaj realizou sua performance no Wireless Festival, um dos maiores festivais de música do Reino Unido. O evento que possui 10 dias e contou com outros nomes como SZA, Cardi B e Summer Walker, teve Minaj como atração principal do dia de encerramento.

Nicki, que teve seu show atrasado por poucos minutos por conta da montagem de equipamentos no palco, levou uma multidão à loucura com uma coletânea de hits que mostraram, mais uma vez, seu gigantesco império.

Com hits desde ”Super Bass” até remixes como ”Feeling Myself” e novos lançamentos como ”Do We Have A Problem?”, a rapper trocou de figurino 3 vezes e teve uma performance aclamada por milhares de pessoas.

Os ingressos haviam se esgotado poucos dias depois do anúncio de seu nome como headliner, mas devido à grande demanda, foram abertas outros três lotes que rapidamente se esgotaram também.

Continua depois da publicidade

Enquanto o público aguardava Nicki em um dos dias mais quentes do local, milhares de fãs que não compraram ingresso fizeram um tumulto do lado de fora, chegando à pular os muros.

Image
Foto: Wireless Festival (@wirelessfest)

Minaj não aparecia em um palco no UK desde a pandemia. Há gritos de seu nome muito antes de ela subir no palco. Ela honra bem o acúmulo, ela está equilibrada, sorridente e até a pessoa mais estóica é colocada em transe e transformada em Barbz com seu carisma.”, afirmou o renomado jornal britânico The Guardian.

A aclamação continuou pelo The Independent: ”Minaj ofereceu um set composto por vários hits antigos. É uma retrospectiva brilhante. O status de Minaj como a rainha das colaborações permanece intacto.

Artistas também estavam de olho em Nicki: a rapper JT da dupla City Girls postou uma foto em suas redes mostrando que estava presente e sua galeria estava cheia de vídeos do show. Segundo ela, ver o show foi uma ”experiência que a fez ter mais confiança para a próxima vez que subir ao palco.”

Imagem
Fonte: @teaminajbr

Horas após o evento, Nicki realizou uma live no seu Instagram emocionada anunciando que faria um encontro de fãs de graça em Londres, pois, segundo ela, não se sentiria bem voltando para os Estados Unidos sem fazer tal ato.

O show de Nicki foi recordista em público no Wireless Festival de 2022 e em toda a história do mesmo.

@noahnailo
@noahnailo
22 anos, publicitário, designer e admirador da indústria musical pop.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Siga-nos
@portalnationpop

FrexxquinhasNews

Em alta

Shows & Festivais

Frexxxquinhas News