in

Normani estreia novo single, “Motivation”

Normani lançou seu novo single, “Motivation”. A incrível voz da artista ao cantar “lemme be your motivation to stay and get it tonight,” na batida animada, mistura acordes de baixo e instrumentos de sopro, inspirados nas músicas de New Orleans – lugar de onde veio a cantora. Normani trabalhou com um dos maiores nomes da música pop para criar “Motivation”, incluindo Ilya (Jennifer Lopez), Max Martin (The Weeknd), Savan Kotecha (Usher) e sua antiga parceira de turnê, Ariana Grande – informação que Normani revelou no início desse mês para a Rolling Stone, na série “Morning Sessions”, após a sua performance no Lollapalooza, em Chicago. “Motivation” está disponível para streaming.

Além do lançamento do single, Normani estreou também o clipe oficial da faixa, dirigido por Dave Meyers (Janet Jackson, Kendrick Lamar, Billie Eilish) e Daniel Russell (Offset & Cardi B). O vídeo começa com a Normani “jovem” na casa da sua avó em New Orleans, assistindo o programa “106 ¨Park”, transmitido pela BET em 2008, e sonhando como seria o dia em que ela se apresentaria como seus ídolos. Apresentado pela MTV First Look na manhã de hoje, o clipe oficial já foi transmitido também no MTVU e MTV Live. O vídeo também foi transmitido no BET Jams e BET Soul e será apresentado nos icônicos outdoors da Times Square, na cidade de Nova York.

“Motivation” segue os dois hits #1 com participação de Normani: “Love Lies”, com Khalid, e “Dancing with a Stranger”, com Sam Smith. No ano passado, Normani também trabalhou com nomes como Calvin Harris, 6lack, Kehlani, Jessie Reyez, Quavo e outros.

Report

Written by Gabriel Lucas

23 anos, respira música mesmo não tendo dom para tal, super eclético, criador do Nation POP, compartilha um pouco de tudo que gosta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

City and Colour anuncia novo álbum, A Pill For Loneliness

Concorra a um par de ingressos para a turnê “Nossa História”, da dupla Sandy & Junior