in ,

Nova série da Netflix tem Selena Gomez como produtora executiva

A atriz e cantora Selena Gomez, anunciou essa semana que está trabalhando como produtora executiva em uma série documental na Netflix. Seu primeiro trabalho como produto-executiva foi “13 Reasons Why”, uns dos grandes e mais comentados sucesso da Netflix.

“Living Undocumented”, conta a história de famílias de imigrantes ilegais dos Estados Unidos, que correm o risco de serem deportados. O primeiro trailer da serie já está liberado e já podemos ter um gosto do que nos espera.

Imigração é um tema muito delicado, mas sabemos que Selena Gomez tem experiência nesses desafios e assuntos, quando tivemos nosso primeiro contato com uma trabalho da cantora em 13 reasons Why, onde assuntos como suicídio e preconceito tiveram seu espaço na plataforma. 

Em comunicado oficial Selena Gomez afirma “Escolhi produzir essa série porque nos últimos anos a palavra imigrante parece ter se transformando em uma palavra negativa. Minha esperança é que a série possa esclarecer como é viver neste país como um imigrante sem documentos, em primeira mão, das pessoas corajosas que escolheram compartilhar suas histórias”,

Estamos ansiosos para ver mais um trabalho que da voz a temas tão importantes para sociedade. 

Report

Written by @portalnationpop

Olá, esse post foi feito por alguém da equipe do Portal Nation POP que não necessariamente esteja ligado diretamente a equipe da Redação.
Sendo eles do Social Media, Fã-Bases e outras áreas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Espaço Favela contará com produtos licenciados exclusivos desta área do festival

Detonautas Roque Clube é atração no Palco Sunset do Rock In Rio 2019