“O Lendário Cão Guerreiro” Porque assistir o filme?

Ainda no dia 25/08, será lançado em todos os cinemas do país, o novo filme criado pela Paramount, “O lendário cão guerreiro”. A equipe do Portal Nation POP, teve hoje, a exclusividade de ver o filme pouco antes do lançamento!

De ante mão, o filme é imensamente maravilhoso. E que com certeza veria mais e mais vezes. Trata-se de uma animação com uma “pegada” gostosa de assistir. O filme tem como protagonista “Hank” (Dublado por: Paulo Vieira) um cão a qual tem o enorme sonho de ser tornar um verdadeiro samurai, para assim, poder proteger o seu povo de qualquer maldade.

Confesso que o papel atribuído à Hank me emocionou em diversas cenas do filme. Mas, ainda assim é um filme leve para toda a família, e que, com certeza irá tirar do público boas risadas hahahaaha!

Resumo do filme, “O Lendário Cão Guerreiro”: Sem Spoiller

Enfim, o filme ocorre em uma cidade/lugar oriental, onde, há um rei que deseja destruir uma cidade inteira (Mas, que parece mais um vilarejo ahahaha é realmente bem pequeno). O rei deseja realizar esse “desejo” para que a visão do seu palácio seja imensamente perfeita, sem nada a frente.

Continua depois da publicidade

O restante, vocês só saberão, se forem assistir! Hahaha. Ressalto novamente que o filme está maravilhoso e que vale a pena levar a família toda para vê-lo.

O filme trás uma grande “crítica” sobre diversidade e como podemos ser unidos, mesmo diante de muitas diferenças. Com isso, no filme é atribuído, a união entre cães e gatos!! (QUEREM MAIS RIVALIDADE QUE ISSSSO? Hahaha)

Sobre o filme

Produzido pela Paramount Pictures e Nickelodeon Movies. Conta com a voz de Paulo Vieira (Hank), Déborah Secco (Yuki) e Ari Fontoura (Xogum). A animação faz uso do humor para abordar os preconceitos sociais. Com direção de Rob Mircknof, mesmo de “Rei Leão”.

O filme conta com 85 minutos (Mais os pós créditos) É ISSO MESMO PESSOAL, NÃO SAIAM DA SALA DE CINEMA ANTES, AGUARDEM O PÓS CRÉDITOS!!) O tempo de duração nos envolveu em diversas emoções. Sobretudo, ao mesmo tempo que dei muitas gargalhas, também deixei cair algumas lágrimas. Ou seja, é um filme lindo e realmente uma lição de vida!!

Victor Alexandre
Victor Alexandre
Apaixonado por escrever, viajar e ouvir uma boa música POP. 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Siga-nos
@portalnationpop

FrexxquinhasNews

Em alta

Shows & Festivais

Frexxxquinhas News