Nation POP

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no telegram
Telegram
mtv miaw

As apresentações do MTV MIAW 2019 foram de tirar o fôlego de quem estava na plateia! As colaborações entre os principais artistas do cenário brasileiro deram o que falar entre as entregas dos prêmios de Artista Musical, Ícone Miaw e muitos outros.

A abertura ficou por conta de Ludmilla e Anitta com a música “Favela Chegou” as duas arrasaram na pista junto com suas dançarinas incríveis.
Logo mais assistimos o duo Anavitoria e o cantor Vitor Kley cantarem dois dos seus maiores sucessos e aproveitaram para cantar em primeira mão para o público a música “Pupila”, lançada nesse dia 4 à meia noite.

https://www.youtube.com/watch?v=wODw6wo7-4Y

Emicida subiu ao palco do Credicard Hall junto com Majur e Pabllo Vittar para cantar a música AmarElo – Cheia de referências à luta LGBTQA+, a música representa a resistência e levou o público a vibrar junto nessa sintonia de amor e esperança.

A grande surpresa da noite foi o show do cantor Tiago Iorc- que retorna aos palcos depois de algum tempo afastado – encantou o público com um show calmo e que despertou emoções.

No final da noite, o funk – uma das maiores sensações da música nacional no momento animou todo o público antes de um dos shows mais esperados da noite, o da cantora internacional Halsey. Com a música Nightmare, ela finalizou a premiação de forma épica, com uma performance impecável e com todo o público cantando o hit.

O MTV MIAW vai ao ar nessa quinta, dia 04, às 22h na MTV.

Gostou? Compartilhe com seus amigos!
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no telegram
Telegram
@portalnationpop
@portalnationpop
Olá, esse post foi feito por alguém da equipe do Portal Nation POP que não necessariamente esteja ligado diretamente a equipe da Redação. Sendo eles do Social Media, Fã-Bases e outras áreas.
Estamos no Facebook
Estamos no Youtube