O que já sabemos de “All 4 Nothing”, o novo álbum de Lauv que será lançado nessa sexta-feira

De ante mão, Lauv anunciou em suas redes sociais que, em 5 de agosto, próxima sexta-feira, á princípio, estará disponibilizado em todas as plataformas digitais, o seu novo e mais criativo álbum, “All 4 Nothing”. Em síntese, o mesmo já chegou a divulgar alguns spoillers sobre seu álbum, como por exemplo, a capa de um de seus maiores trabalhos, assim como citou ele.

Hoje, 01/08, o cantor e compositor Lauv, usa suas redes sociais e realiza um post, onde informa duas músicas, “Time After Time” e “Hey Ari”. O mesmo deixa uma nota em sua legenda.

Essas duas músicas são super especiais para mim. Porque eu estava passando por muita coisa…Semana de Lançamento!

Citou ele.

Cantor deixa mensagem para os fãs em sua rede social!

Sobretudo, juntamente com as músicas, o cantor norte-americano, cantor, deixa em seu post um texto escrito em seu bloco de notas do celular. Ou seja, foi escrito pelo mesmo em 31/07/2021. Confira!

Mensagem traduzida para português (PT-BR).

O que esperar do novo álbum?

Á primeira vista, para o novo álbum, os fãs podem esperar de Lauv bastante honestidade. Desta vez, o cantor norte-americano se abriu como nunca antes para expandir seu som característico. Além disso, ele se concentrou na narrativa e criou um corpo de trabalho imersivo e irresistível, mergulhado em momentos de nostalgia, conflito e, finalmente, autocapacitação.

Lauv, libera detalhes com faixa de seu próximo álbum!

Continua depois da publicidade

O cantor e compositor LAUV disponibilizou mais uma faixa de seu próximo álbum de estúdio. “Kids Are Born Stars” é o terceiro single do disco “All 4 Nothing”. Também conta no repertório, as faixas “All 4Nothing (I’m So In Love)” e “26”.

Com mais de 10 bilhões de streams, discos multiplatinados e Top 10 de rádios globais, Lauv, aos 27 anos, é uma das estrelas em ascensão mais brilhantes do pop. Bem como conta com mais de 18.6 milhões de ouvintes mensais noSpotify e atingiu o estrelato com faixas como “I Like Me Better”; “i’m so tired…”, com partici ação de Troye Sivan; “Who”, com a participação do grupo BTS; “fuck, i’m lonely”, com a participação de Anne-Marie; e “Fake”, com Conan Gray.

Sobre Lauv

Agora, em outras palavras, Ari Staprans Leff, tem 27 anos, natural de São Francisco, mais conhecido pelo seu nome artístico, Lauv. Cantor, compositor e produtor musical. O seu EP de estreia foi “Lost In The Light”, lançando ainda em 2015. À princípio, Lauv, é extremamente conhecido pelos dois singles “I Like Me Better” e “The Other”.

Lauv entrou no mundo da música ainda criança, aos seus 11 anos de idade. Pouco depois, aprendeu a tocar sozinho instrumentos como piano e guitarra. Consequentemente, aos 15 anos, descobriu o seu dor para composições de músicas, e foi daí, que “nasceu” esse temendo artista, que hoje, acumula quase dois milhões de seguidores em suas redes sociais! Em 19 de maio de 2017, Leff lançou o single “I Like Me Better”, uma faixa up-tempo que também alcançou popularidade.

Victor Alexandre
Victor Alexandre
Apaixonado por escrever, viajar e ouvir uma boa música POP. 

6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Siga-nos
@portalnationpop

FrexxquinhasNews

Em alta

Shows & Festivais

Frexxxquinhas News