Ouça “50 ml de Saudade” de Zé Felipe & Miguel e Paraná

Um encontro marcante de duas gerações do sertanejo! É assim que podemos falar do modão arrebatador de  Felipe & Miguel em parceria com Paraná, da dupla com Chico Rey. Trata-se de “50 ml de Saudade”, que chega nesta sexta-feira (5) em todas as plataformas digitais e no YouTube. Este lançamento é mais uma das canções extraídas do DVD “Não é o Fim do Mundo”. 

Os artistas souberam unir no palco a melodia tradicional do sertanejo com uma letra moderna e jovem, típica de sofrência que descreve uma saudade e um vestígio de um frasco de perfume. A canção é uma composição de Murilo Huff, Ricardo, Ronael e Rodrigo Reys. “Esta é a música mais sertaneja de todo DVD, que carrega a tradição de um modão e por todo carinho e admiração, não podia ser outra pessoa, se não o nosso querido Paraná”, conta Miguel. 

“Minha relação com o Paraná vem de bastante tempo, eu fui guitarrista da dupla Chico Rey & Paraná. Além de toda essa parceria que a música uniu, é um artista que admiramos e acompanhamos há muito tempo e queríamos concretizar essa união no palco. O Paraná é um cantor consagrado e, para nós, é motivo de muita honra”, completa Felipe. 

Felipe & Miguel é uma dupla que tenho um apreço muito grande e um carinho especial. Esse DVD é um sucesso e o interessante de ’50 ml de Saudade’ é que traz um papo novo e romântico e, para mim, foi uma felicidade participar desse momento”, comenta Paraná. 

Continua depois da publicidade

“Não é o Fim do Mundo” foi gravado em Goiânia, GO, e será finalizado em breve e será disponibilizado na íntegra. Além de participações de Luiza & Maurílio, Hugo Henrique e Paraná, a dupla brasiliense guarda o último feat deste projeto, que é com Jorge & Mateus, que será lançada em breve. 

O projeto conta com produção musical de Daniel Silveira e Felipe & Miguel. A direção de vídeo é da GCA Studio, sob os cuidados de Ivan Moura e Gabriel Pirroncelli.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Siga-nos
@portalnationpop

FrexxquinhasNews

Em alta

Shows & Festivais

Frexxxquinhas News