Nation POP

Ouça “WET”, novo single da banda The Beatflux

COMPARTILHE!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no tumblr
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

Videoclipe da música foi gravado no topo de um arranha-céu em São Paulo.

The Beatflux acaba de lançar seu terceiro single, “WET” está disponível em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui: https://ditto.fm/wet-the-beatflux.

O single lançado pela The Secret Warehouse of Sound Recordings marca um novo momento para a banda, a faixa é um chamado de uma era que se estabeleceu na pura intensidade do punk-rock e é revestida com o lado mais agressivo do grunge.

A canção chega acompanhada de um vídeo oficial, a produção é assinada pela Mindhunters e apresenta Ale Iafelice tocando bateria no topo de um arranha-céu em uma tarde escaldante na capital Paulista. Assista aqui:

Com o COVID e a situação infeliz em que vivemos no momento, tento ver os desafios como uma oportunidade para pensar fora da caixa. Sempre pensei que essa fosse à música do baterista. A música que eu quero que um garoto de 12 anos assista e diga a si mesmo; ‘Eu quero ser baterista’”, diz Muca, idealizador do grupo.

O baterista Ale Iafelice acrescenta; “Como havia tantos prédios próximos e filmamos o vídeo em uma tarde de domingo, pensei que irritaríamos os vizinhos, mas no final todo mundo estava batendo palmas“.

Sobre o modo que foi produzido o projeto Muca vê como o futuro e uma nova espécie de coletividade online. Já que enquanto Muca está em Londres à equipe de filmagem, o diretor Luan Palli e Ale, filmaram no Brasil e acabou tudo funcionando muito bem.

A banda já lançou os singles “Bleeding Myself” (https://ditto.fm/bleeding-myself) e “State Of Mind” (https://ditto.fm/state-of-mind-the-beatflux).

The Beatflux lança ainda este ano um EP com cinco faixas.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram