Nation POP

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no telegram
Telegram
CAPA - PABLLO VITTAR - EP 111

A performance de Pabllo Vittar no tapete vermelho do MTV VMA também marca o início de uma nova série de shows internacionais da cantora, que se estende até o ano de 2020. Algumas das performances já confirmadas, são: Lollapalooza Chile (27 de março, em Santiago), Lollapalooza Argentina (29 de março, em Buenos Aires), Sala Del Museo (31 de março, em Montevideo), Happy Ending Fest (2 de abril, em Bogotá) e no Lollapalooza Brasil (4 de maio, em São Paulo). 

Vale lembrar que Pabllo Vittar se tornou a primeira cantora drag queen a se apesentar na premiação europeia ocorrida em Sevilla, na Espanha.  Pabllo Vittar impressionou todo o mundo com sua triunfante apresentação da música “Flash Pose” e, ainda, foi a primeira drag queen a receber um troféu do VMA, ao vencer na categoria de “Melhor Artista Brasileira”.

Confira as datas da agenda de shows em 2020:


Sexta-feira – 27/03 – Santiago, Chile – Lollapalooza Chile

Domingo – 29/03 – Buenos Aires, Argentina – Lollapalooza Argentina

Terça-feira – 31/03 – Montevidéu, Uruguai – Sala Del Museo

Quinta-feira – 02/04 – Lima, Peru – Happy Ending Fest

Sexta-feira – 03/04 – Bogotá, Colômbia – Festival Estéreo Picnic

Domingo – 05/04 – São Paulo, Brasil – Lollapalooza Brasil

Vale lembrar que a cantora, recentemente lançou seu novo álbum intitulado “111”, segundo a mesma, o título é mais do que apenas números, é uma alusão à data 1º de novembro, aniversário de Pabllo Vittar e, principalmente, a representação de um novo momento de sua história. O trabalho mostra toda pluralidade artística da cantora em canções inéditas, compostas em parceria com a Brabo Music – com produção musical de Rodrigo Gorky – e featurings que surpreendem, sem deixar de lado a regionalidade, marca tão presente de Pabllo.

Gostou? Compartilhe com seus amigos!
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no telegram
Telegram
Gabriel Lucas
Gabriel Lucas
23 anos, respira música mesmo não tendo dom para tal, super eclético, criador do Nation POP, compartilha um pouco de tudo que gosta.
Estamos no Facebook
Estamos no Youtube