Pabllo Vittar: “Comecei na Igreja…eu me sentia a Beyoncé”

Pabllo Vittar começou sua vida de cantora antes mesmo da vida de Drag acontecer. E sim foi aonde muitas incríveis vozes acabam começando nesse país verde e amarelo…Na Igreja.

Em entrevista ao Poddelas Podcast, Pabllo Vittar compartilhou a história de que fez seus primeiros shows ainda na igreja, com apenas 5 anos de idade. A cantora também contou sobre a época bem emociona em suas falas.

Revelador: Pabllo Vittar começou drag com carvão e maizena

Pabllo disse que começou na igreja e se considera por iniciação uma “Church Girl” traduzido literalmente para garota da Igreja. Ela contou que a igreja que frequenta não era um lugar de repreensão como acontece entre outros lugares do Brasil e mundo afora. Era uma Igreja presbiteriana ali no interior do seu estado, Pará.

Continua depois da publicidade

Pabllo também contou que sempre que chegava o momento de mostrar seus dons vocais. Ela se sentia como se fosse a própria Beyoncé, ainda que estivesse na igreja.

“ Eucomecei a cantar ali. Eu sou uma pessoa cristã, tenho minha religião, mas naquela hora, quando eu estava ali, na igreja, era o meu show. Eu me sentia a Beyoncé”.

Pabllo Vittar, Poddelas Podcast

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Siga-nos
@portalnationpop

FrexxquinhasNews

Em alta

Shows & Festivais

Frexxxquinhas News