Continuação da “Trilogia da Morte” do grupo teatral Academia de Palhaços e Ultravioleta_s segue em cartaz até dia 27
Estreia nesta quinta, 3, às 21h30, a peça “Há dias que não morro”, no Sesc Pompeia. O espetáculo que conta com cenografia criada pelo Estúdio Bijari (duas vezes vencedor do Prêmio Shell) segue em cartaz até dia 27 de outubro. A nova parceria entre os artistas, o grupo teatral Academia de Palhaços e Ultravioleta_s conta com a direção de José Roberto Jardim.
“Há dias que não morro” é uma continuação da “Trilogia da Morte”, cujo primeiro espetáculo já encenado foi “Adeus, Palhaços Mortos!”.
Esta peça conta a história de três irmãs, interpretadas pelas atrizes Aline Olmos, Laíza Dantas e Paula Hemsi, que cresceram em um jardim artificial, onde as flores não crescem. Algumas coisas ao redor daquele lugar as fazem perceber que esse mundo ideal tem seus limites e elas passam a se questionar o que há para além daquele ambiente, o que é real e o quanto elas são responsáveis por suas escolhas.