Pedro Ogata conta e canta como viveu uma história de amor em uma “Noite de Gala”

Ao som de uma guitarra funkeada, o novo trabalho do cantor Pedro Ogata nos traz a história de seu amor por uma garota que conheceu e apareceu em sua vida de um diferente diferente modo do que se era aguardado para uma noite de gala.

Na letra de “Noite de Gala” Pedro nos convida a conhecer uma garota que surpreende com sua autenticidade e encanto e que inspirou o compositor a escrever esta nova canção doce e dançante.

Estava conversando com uma garota e começando a me apaixonar por ela. Eu pensava em vários cenários fictícios e a colocava como protagonista, destacando-se pelo seu jeito único. Eu fiz a música em uma noite, durante uma ligação com ela. A letra saiu de uma vez, não mudei nada até gravar” contou Pedro.

“Noite de Gala” faixa sucessora de “Rascunho” é a segunda música lançada por Pedro Ogata após a participação no reality global The Voice Kids em 2020.

“O meu maior sonho sempre foi atingir as pessoas com a minha arte. O The Voice me colocou na frente delas e me deu essa chance. Eu só agradeço a todas as pessoas que me viram por lá e continuaram acompanhando o meu trabalho. Teremos muitas coisas novas pela frente” diz Pedro Ogata.

Pedro também nos informa para ficarmos ligados, pois novos projetos virão muito em breve!

Também temos mais músicas para serem lançadas e continuo no foco de estar, cada vez mais, vivendo com a minha arte seja cantando, compondo ou atuando”, finaliza.

Continua depois da publicidade

Mas enquanto aguardamos esses novos lançamentos que ficaram guardados a sete chaves para o futuro, hoje você já pode dar streaming em “Noite de Gala”:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Siga-nos
@portalnationpop

FrexxquinhasNews

Em alta

Shows & Festivais

Frexxxquinhas News