Nation POP

Pentatonix anuncia shows pela primeira vez na América Latina

COMPARTILHE!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no tumblr
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

O grupo ganhador do Grammy® e multiplatinado Pentatonix anunciou que visitará a América Latina pela primeira vez em sua próxima turnê, Pentatonix: The World Tour. A parte latino-americana da turnê terá paradas no México, Argentina e Brasil. Por aqui, eles irão se apresentar dias 22 de outubro, em Curitiba, no Teatro Positivo; 24 de outubro, no Rio de Janeiro, no Vivo Rio; 26 de outubro, em São Paulo, no Tom Brasil.

Clientes cartão Elo terão pré-venda exclusiva do dia 17 e 18 de junho, começando dia 17,  às 10h pela internet e bilheterias oficiais de Curitiba e São Paulo; e às 10h pela internet e 12h na bilheteria oficial no Rio de Janeiro. Para o público geral a venda começa no dia 19 de junho,  às 10h pela internet e bilheterias oficiais de Curitiba e São Paulo; e às 10h pela internet e 12h na bilheteria oficial no Rio de Janeiro. Os ingressos, que podem ser adquiridos em até 5 vezes para os clientes cartão Elo e 3 vezes para os outros cartões, estarão disponíveis online (em  Curitiba no www.diskingressos.com.br; no Rio de Janeiro em www.eventim.com.br; e em São Paulo na www.ingressorapido.com.br) e nas bilheterias oficiais (sem taxa de conveniência – em Curitiba, no Teatro Positivo; no Rio de Janeiro, no Vivo Rio; e em São Paulo, no Tom Brasil). A turnê no Brasil é apresentada pela Elo e produzida pela Live Nation. O serviço, com o preço de todas as cidades, será divulgado em breve. Para mais informações, visite www.livenation.lat.

Três vezes ganhador do Grammy® Awards e multiplatinado, Pentatonix vendeu já vendeu mais 10 milhões de álbuns em todo o mundo e tocou para centenas de milhares de fãs em seus shows esgotados por todos os continentes. Seu canal no YouTube possui quase 17 milhões de inscritos, gerando mais de 4 bilhões de visualizações em seus vídeos. Seu álbum homônimo de 2015 é certificado como disco de ouro, depois de estrear em #1 lugar nas top 200 da Billboard.

Além disso, nove de seus álbuns alcançaram o top 10 no ranking 200 da Billboard (dois álbuns alcançando o primeiro lugar) e receberam várias certificações da RIAA para álbuns e singles que com certificados de platina e ouro. Suas faixas, “Mary, Did You Know?” e “Hallelujah” foram certificadas platina, enquanto a música própria do Pentatonix,, “Can’t Sleep Love”, foi certificada como ouro. O grupo teve três especiais de Natal na NBC, lançou seu documentário da turnê – On My Way Home – em 2015 e apareceu no filme, Pitch Perfect 2. Em outubro de 2017, a Pentatonix lançou uma versão de luxo de seu disco de platina, A PENTATONIX CHRISTMAS DELUXE. No ano seguinte, em abril de 2018, a Pentatonix lançou a primeira coleção da série PTX Presents do grupo, PTX PRESENTS: TOP POP VOL. 1, que apresenta 11 performances pop modernas com curadoria PTX, e completou uma turnê norte-americana de 39 cidades em setembro. Eles lançaram seu quarto álbum de natal, CHRISTMAS IS HERE!, com 12 novas versões de músicas de Natal em outubro, juntamente com a esgotada Christmas Is Here! Tour

CONFIRA AS DATAS DA PENTATONIX: THE WORLD TOUR PELA AMÉRICA LATINA

15 de outubro – Cidade do México, México – Teatro Metropolitan

16 de outubro – Guadalajara, México – Teatro Diana

20 de outubro – Buenos Aires, Argentina – Vorterix

22 de outubro – Curitiba, Brasil – Teatro Positivo

24 de outubro – Rio de Janeiro, Brasil – Vivo Rio

26 de outubro – São Paulo, Brasil – Tom Brasil

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Gabriel Lucas

Gabriel Lucas

23 anos, respira música mesmo não tendo dom para tal, super eclético, criador do Nation POP, compartilha um pouco de tudo que gosta.