in

Pentatonix chega ao Brasil com muita música de qualidade e alegra fãs Curitibanos.

Nessa terça, o quinteto vencedor da terceira temporada do The Sing-Off fez um show inesquecível na capital paranaense. O grupo utiliza quase que somente vozes em suas músicas e tornou-se um sucesso do YouTube ao fazer mashups de músicas, como a versão acapella dos hits de Ariana Grande, bem como versões de músicas mundialmente famosas como Bohemian Rhapsody e Hallelujah.

O show, que foi o primeiro em solo brasileiro, encantou os fãs e os artistas, que inclusive desceram do palco para interagir com o público! Ainda, diversos momentos foram emocionantes, como a apresentação de Kevin Olusola, que combinou seu beatbox com uma apresentação de violoncelo e a música Can’t Sleep Love, primeira música original do quinteto.

Não é difícil imaginar porque o grupo tem tantos admiradores mundo afora, afinal transpiram talento! Nós do Nation Pop já queremos saber, qual é a versão preferida de vocês nas vozes do Pentatonix? Conta pra gente aqui!

Report

Written by Gabriel Lucas

23 anos, respira música mesmo não tendo dom para tal, super eclético, criador do Nation POP, compartilha um pouco de tudo que gosta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Evento comemora a abertura geral dos ingressos para o show da Taylor Swift

Finalmente! Louis Tomlinson lança música nova, anuncia data de lançamento do álbum e tour mundial