in

Phílipe Mendes lança nova versão da faixa “Forrózin”

O cantor e compositor Phílipe Mendes acaba de lançar a nova versão da faixa “Forrózin”, single que teve lançamento há um ano e conquistou o coração do público. Desta vez, a música ganha um ritmo ainda mais raiz e regional, mas também traz uma união com elementos do pop, o que garante um resultado excepcional. “Forrózin”, que é uma parceria com o cantor Peu Queiroga, já está disponível nas plataformas digitais, ouça:

A canção é uma das várias composições de quarentena do cantor durante a pior fase da pandemia e traz na letra uma boa história de amor. Ainda vivenciando o isolamento social que impossibilita festividades como as de São João neste mês de junho, o relançamento da faixa se deu com o desejo de Phílipe de trazer alegria aos seus amigos artistas que vivem o universo junino através da música e poesia.

“Eu estava disposto a não lançar nada inédito esse ano e apenas criar, mas vendo novamente chegar o mês de Junho e tudo continuar da mesma maneira, fiquei pensando em meios de tentar melhorar um pouco esse momento. E em uma brincadeira com uma amiga eu mudei alguns versos da canção e achamos interessante como soou. A partir desse momento eu fiquei mexido com a possibilidade de mostrar esses novos versos para a galera”, afirma Phílipe.

Phílipe contou com a parceria e contribuição do cantor e compositor Peu Queiroga para esse relançamento. Peu colaborou de questões técnicas à questões estéticas.  

“Ter o Peu Queiroga nesse relançamento foi incrível, espontâneo e leve demais. Peu tem um senso de humor maravilhoso e eu gosto demais de gente assim, porque qualquer coisa que possa ser pesado volta a ficar leve rapidinho. Eu já era um grande admirador da arte dele e ter ele comigo nesse projeto era algo que eu não imaginaria, mas que aconteceu no momento certo e no projeto certo. Ele deu um toque diferente em questões vocais e influência na estética. Queria que fosse algo nós dois juntos, de igual pra igual, e foi o que aconteceu”, completa Phílipe.  

Com o pop sendo um dos gêneros musicais mais presente nas playlists diárias do cantor e compositor Phílipe Mendes além das músicas regionais, a influência para a nova faixa não poderia ser outra. A mistura dos gêneros está presente tanto na letra, quanto na melodia.

“Estava muito ansioso para esse lançamento porque é algo que as pessoas pediram e estou dividindo com alguém que eu admiro e amo demais. Isso me deixa bem nervoso para saber a recepção e como tudo vai acontecer depois disso. ‘Forrózin’ é uma das canções que eu mais amo e essa nova versão é uma mistura linda de poesia e música pop, feita pra dançar agarradinho ou não. A sensação de ouvir com o fone de ouvido é mágica, a galera vai gostar bastante”, conta Phílipe.

Até o momento a faixa continuará lançada apenas nas plataformas digitais, mas o cantor não descarta a possibilidade de produção de um videoclipe para a nova versão de “Forrózin”.

Report

Written by Júlia

Comments

Deixe uma resposta

GIPHY App Key not set. Please check settings

Pabllo Vittar, IZA, Barões da Pisadinha entre outros consagrados nomes da música Brasileira no Prêmio Rádio Globo Quem 2021

Blogueira rural: Conheça a vida e história de Alessandra Araújo