Nation POP

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no telegram
Telegram
feelings zeeba pontifiexx

Lançada há cerca de um mês, “Feelings” vem conquistando as pistas e as playlists dentro e fora do Brasil. A faixa de Pontifexx, Zeeba e Le Dib já tem mais de 500 mil plays no Spotify. A track também foi escolhida como tema do festival Pixel Show 2019, e além disso, levou os artistas a participarem do painel “Creators Stage By Trigg” na Comic Con Experience 2019 para falar sobre o conceito da faixa, discutindo a dualidade da realidade virtual e real. O videoclipe da faixa está sendo veiculado na MTV, e conta com a participação de Jade Picon e João Guilherme, com gravação feita em Los Angeles.

Ampliando os meios e públicos, agora “Feelings” está disponível em versão acústica em todas as plataformas digitais de streaming. Além de agitar as pistas no verão, também pode ser a trilha sonora daquela viagem para a praia. “A composição dessa track é muito bonita e forte, recebemos muitos feedbacks sobre isso, então, resolvemos ampliar os horizontes, sem limita-lá ao gênero eletrônico”, explica Pontifexx. “A versão acústica, então, tem mais elementos orgânicos, é mais suave, com a guitarra no drop sendo substituída pelo piano e violão”, completa.

Além de realizar o sonho de ser o primeiro DJ solo brasileiro a assinar uma track pela STMPD RCRDS, gravadora de seu grande ídolo Martin Garrix, Pontifexx atingiu inúmeras conquistas neste que foi um dos anos mais importantes de sua carreira. Ele foi o artista mais jovem de todo o line-up do Lollapalooza 2019, lançou o EP “The Light” com quatro faixas em colaboração com Deadline, abriu o show de Kungs na Mol Party e fez o warm up para a apresentação do grande sueco Alesso no Laroc Club.

Gostou? Compartilhe com seus amigos!
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no telegram
Telegram
Gabriel Lucas
Gabriel Lucas
23 anos, respira música mesmo não tendo dom para tal, super eclético, criador do Nation POP, compartilha um pouco de tudo que gosta.
Estamos no Facebook
Estamos no Youtube