Nation POP

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no telegram
Telegram
img_0951

Novo ano! Nova temporada de Rupaul’s Drag Race! E Mama Ru não está de brincadeira pra essa nova season! Prepare-se para muita peruca voando ou não! P.s spoilers a seguir, leia por sua conta e risco ⚠️

Com a estreia da temporada marcada para o primeiro dia do ano novo, a VH1 não está economizando nem um pouco na divulgação da nova temporada. Entrevistas, closes e várias seasons de fotos das novas queens estão espalhadas aos montes pela web.

Como sempre, antes de um episódio começar a emissora libera um pequeno preview do que está por vir. E pasmem ( porque eu fiquei pasmo) as drags queens mal vão chegar no “werk room” e já vão ter que dublar por suas vidas! OMG!!! Que desafio principal que nada! Vamos logo de tudo ou nada! È twist que você quer @? É twist que você vai ter!

Shante you stay…Sashay away acontece antes mesmo da competição comecar em Rupaul’s Drag Race

As primeiras a chegarem na “werk room” e depois se enfrentarem no palco principal são:

Kandy Muse

Kandy Muse é barulhenta, porém de algum modo carismática. Ela pertence a antiga família Drag The House of Aja. Aparentemente o grupo inicial se desfez e hoje suas integrantes que ainda estão unidas se denominam como “The dolls House”.

https://www.instagram.com/p/CJWbJJVJ85c/?igshid=fizlvg0ke9eg
Joey Jay

Halessia?? Oi? Não amados, mas parece né gente! Ainda mais chegando em um look vermelho de matar e uma peruca loiríssima, a gata arrasa. Mas dizem por aí que ela não é muito chegada em usar os cabelos que não o dela própria. Já tô até vendo a Michelle Visage tacando lenha na guria durante o Rupaul’s Drag Race por isso.

https://www.instagram.com/p/CJWcSuuhTBD/?igshid=1pvfmmjm65oam

Rupaul não mostra quem vence o primeiro Lip Sync da temporada 13. Porém este pequeno vislumbre do primeiro episódio, basicamente entrega que teremos muitos outras batalhas antes mesmo das drags se conhecerem.

Parece que Mama Ru veio com “sangue nos olhos” avida para saber quem são as melhores “Lip Sync Assassin” da season regular de 2021.

A questão que fica perambulando na mente é: o que vai acontecer com as queens perdedoras? Será que Mama Ru já vai mandar tantas assim embora! Ou vamos brincar de resta um versão drag até sobrar a mais fraca.

Bom pra saber essa resposta só assistindo o primeiro episódio que estreia em primeiro de janeiro de 2021 na VH1.

Rupaul’s Drag Race 13 tem seu Cast revelado

Gostou? Compartilhe com seus amigos!
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no telegram
Telegram
Plhenrique
Plhenrique
Nesse webmundo tentando deixar minhas impressões de tudo que em que acredito valha a pena contar & recontar...
Estamos no Facebook
Estamos no Youtube