in ,

PRISCILLA estreia turnê em São Paulo, “A Experiência”

PRISCILLA estreia turnê em São Paulo, "A Experiência"

O próximo encontro de PRISCILLA com os paulistanos já tem data marcada. A cantora e compositora leva seu novo show para o palco do Tokio Marine Hall dia 30 de junho. A apresentação marca o início da turnê em apoio ao álbum “PRISCILLA”, que chega às plataformas de música dia 09 de maio, e traz a artista em seu novo momento. O espetáculo, com direção musical da cantora e Tiago Skiter, é um passo à frente em sua carreira, contando com novos elementos no palco, além de figurinos exclusivos que ajudarão a introduzir o alter ego Enyla. Vendas de ingressos começam dia 08 de maio às 12h no site da Eventim.

A capital paulista receberá a primeira data da turnê “PRISCILLA: A experiência”, que terá mais cidades anunciadas em breve. Em antecipação para o lançamento, a artista promoveu uma “audição acapella” do álbum para fãs selecionados.

https://www.instagram.com/reel/C6cKfQmuJue/

“A turnê é uma extensão do álbum de estúdio. A ideia sempre foi construir um disco que fosse para o palco sem muita alteração. Sempre tive vontade de ter um projeto de estúdio que representasse a força, a energia, o nível de performance que eu tenho nos palcos, então ele foi pensado assim. Será também a oportunidade de trazer experiências imersivas e sensoriais, de várias formas, inclusive com os visuais. Os fãs vão conseguir experimentar as músicas de um jeito diferente, interativo”, PRISCILLA conta sobre a concepção da turnê e disco.

Sobre esse novo momento na carreira, a artista complementa:

“Também tem um diferencial em nível de estrutura. É a primeira vez que eu tenho outros integrantes, além dos músicos, no palco, que são os D-AMANTS. Eles já estiveram nos meus videoclipes e agora estarão no palco comigo, não só dançando, mas tendo vários outros papéis que as pessoas vão descobrir lá na hora. É um show muito para cima!”

PRISCILLA ainda conta que o repertório do show é essencialmente formado pelo álbum recém-lançado, além de um momento especial para o disco “Gente”, de 2018, conectando os dois projetos em uma só narrativa.

“Ainda dentro desse show acontecerá um tributo a uma outra obra minha, o ‘Gente’, muito amado pelos fãs. Teremos um momento com alguns medleys desse trabalho que foi tão importante para mim também. Criaremos essa conexão entre essas duas obras perto do fim do show que concluirá com uma energia única essa minha nova história.”

Denunciar post

Escrito por Gabriel Nascimento

Oie, sou o Gabe, o cérebro por trás desse universo chamado Nation POP. Sou Jornalista, especialista em Marketing e Engenheiro de Software. Minhas redes sociais estão a disposição para conexões 💜😉

A primeira montanha-russa de alta velocidade ao ar livre do Universal Studios Hollywood,“Fast & Furious: Hollywood Drift”, será inaugurada em 2026,

A primeira montanha-russa de alta velocidade ao ar livre, “Fast & Furious: Hollywood Drift”, será inaugurada em 2026

Sarh encerra seu projeto predicado com novo single "Passiva-Agressiva" 3

Sarh encerra seu projeto predicado com novo single “Passiva-Agressiva”