Inicio TV ‘Quem Vem Pra Cantar?’: Quadro com duetos misteriosos está de volta!

‘Quem Vem Pra Cantar?’: Quadro com duetos misteriosos está de volta!

0
Gravação do PGM 173. Quem Vem Pra Cantar com Lara (filha de Fausto Silva) e cantora misteriosa

O ‘Quem Vem Pra Cantar?’ está de volta! Neste domingo (29), o quadro que mistura música e adivinhação, com surpresas e muita emoção, estreia uma nova temporada no ‘Domingão com Huck’! No palco do programa, Luciano recebe a cantora Lara, filha do apresentador Fausto Silva, para fazer um dueto com uma pessoa misteriosa que é muito importante em sua vida – mas quem será? O apresentador dá dicas que ajudam a conhecer mais detalhes da relação entre Lara e o convidado, mas a revelação só acontece durante a apresentação da música que cantam juntos. 

Ainda no ‘Domingão’, Luciano Huck convida novos “loroteiros” para tentarem a sorte no ‘Acredite em Quem Quiser’. No quadro, três pessoas afirmam ser donos de uma história pra lá de inusitada, mas somente uma está falando a verdade. Cabe ao time do programa descobrir quem são os mentirosos a cada rodada: Dona Déa, Lívia Andrade, Preto Zezé e Ed Gama. O público também acompanha um novo desafio no ‘Quem Quer Ser Um Milionário’. Desta vez, quem joga é o advogado Gabriel Coimbra, do Rio de Janeiro.  

O ‘Domingão com Huck’ tem apresentação de Luciano Huck, direção geral de Clarissa Lopes, direção artística de Hélio Vargas, produção de Barbara Maia e Matheus Pereira e direção de gênero de Monica Almeida. 

🤩 Gostou do conteúdo? Acompanhe o Nation POP em todos os canais e não perca nenhuma novidade!

Facebook | Instagram | TikTok | YouTube

📲 Acompanhe também nosso canal exclusivo no Instagram e siga o Nation POP no Google News.

Sair da versão mobile