Nation POP

Rainha Elizabeth encontra Donald Trump em ‘Corgi: Top Dog’, Animação com dublagem de João Guilherme

COMPARTILHE!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no tumblr
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email
https://youtu.be/ktLRYW61zv8

Com mais de 20 milhões de visualizações no trailer oficial, a animação ‘Corgi: Top Dog’, chega aos cinemas em 12 de setembro. Sucesso nas redes sociais, o filme conta com a participação do ator e cantor João Guilherme, que empresta sua voz ao personagem principal da história, Rex. O longa conta com direção de Ben Stassen (“Big Pai, Big Filho”) e Vincent Kesteloot (“As Aventuras de Robinson Crusoé”) e roteiro assinado pela dupla Rob Sprackling e Johnny Smith (“Gnomeu e Julieta”). A distribuição nacional é assinada pela Imagem Filmes.

Não é novidade para ninguém que a Rainha Elizabeth é apaixonada por cães da raça Corgi. Na loja de presentes do Palácio Real, é possível comprar diversos itens personalizados com Corgis, como chaveiros e capinhas de celular, mas você sabe de quem é o focinho lá estampado? Do Top Dog, é claro… ou, em outras palavras, do queridinho da Rainha. Todos os cachorros do Palácio sonham em se tornar o Top Dog, mas isso não é algo fácil de se conquistar. Este posto atualmente é ocupado por Rex (João Guilherme), o mais fofo e bagunceiro de todos os Corgis. Acostumado com as mordomias da realeza, tudo muda quando ele cai na armadilha de um outro cachorro que quer tomar o seu lugar. Depois de ser levado para o canil da cidade, ele agora precisará da ajuda de seus novos amigos para voltar ao Palácio e retomar o seu lugar como o favorito da Rainha.

O longa já contou com uma exibição pet friendly em parceria com a ONG Patas Therapeutas, com o intuito de arrecadar doações para a instituição. Realizado no Cinema Espaço Itaú do Shopping Frei Caneca, o evento contou com a presença de João Guilherme, dublador do filme, e da influenciadora Nah Cardoso. O ambiente foi totalmente equipado para o conforto dos pets e de seus donos, e contou ainda com a distribuição de brindes exclusivos do filme e de marcas parceiras, como a Cobasi e a Pet Society. Com uma ambientação especial para fotos, com trono e coroa, todos os animais puderam se sentir como se fossem da realeza.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Gabriel Lucas

Gabriel Lucas

23 anos, respira música mesmo não tendo dom para tal, super eclético, criador do Nation POP, compartilha um pouco de tudo que gosta.